Os cristais e a saúde

Possuem propriedades terapêuticas que beneficiam a saúde

Na maioria das vezes os cristais são admirados pela sua beleza, no entanto, eles escondem propriedades terapêuticas, que, quando utilizadas de forma adequada, ajudam no tratamento de diversos problemas de saúde, quer estes sejam de natureza física ou emocional.

À primeira vista, pode parecer estranho que um simples cristal interfira de forma positiva num processo de cura, mas isso de facto acontece.
A maioria das doenças deriva de um qualquer bloqueio de energia existente no corpo do individuo.

Os cristais possuem uma energia própria que ajuda a harmonizar e a desbloquear determinados pontos do organismo humano. Quando apertamos um cristal na mão, dá-se uma libertação de energia, fazendo com que os seus poderes curativos actuem sobre a área afectada, contribuindo para acelerar a cura. Acima de tudo, é preciso ter em consideração que a cura provém da mente e da força de vontade de cada indivíduo. O cristal vai ajudar a ampliar o efeito.

O maior benefício dos cristais na meditação é o facto de eles diluírem certas confusões mentais e desbloquearem energias que se encontram estagnadas no Eu interior. Ao ampliarem a nossa energia facilitam a ligação com níveis espirituais mais elevados.

Os cristais são transmissores de energia por excelência, assim, estendem e promovem os poderes curativos, uma vez que a sua estrutura interior possui um estado de requinte e estabilidade energética.

Quando alguém se sente perturbado, a sua aura e todo o seu corpo fica mais frágil e sujeito a adoecer com maior facilidade.
Ao pegar num cristal correctamente sintonizado, as suas energias actuam sobre a zona mais afectada, proporcionando um maior bem-estar e facilitando o processo de recuperação.

Os cristais são um dos estados materiais mais perfeitos que existe na natureza.
Quando os cristais são utilizados por terapeutas especializados em diversas áreas da cura, estes devem, em primeiro lugar, conhecer o historial clínico do paciente e os sintomas que apresenta, para que possam utilizar o cristal, ou cristais, adequados a cada situação, bem como as áreas onde o tratamento deve incidir.

Saiba mais sobre tipos de tratamento na próxima página

O que procura?

Comentários