Descubra o poder da massagem Yoni

A massagem Yoni encontra-se centrada no prazer feminino e por isso se pretende surpreender a sua parceira, descubra como o fazer!

Yoni é nada mais nada menos, que órgão genital feminino e por isso esta massagem além de vir a ganhar terreno, tem vindo a aumentar cada vez mais os seus adeptos. Existe quem se dirija à vagina de uma mulher como o 'templo sagrado', e por isso esta massagem é encarada por muitos com respeito e acima de tudo amor. O objetivo principal, passa por fazer a sua parceira relaxar e experimentar sensações que nunca antes ela tenha sentido, feitas pelos seus dedos e aumentado assim a intimidade existente. É ainda importante, que tenha consciência que esta massagem é feita para agradar a sua parceira e apenas ela. Se está curioso para saber como se faz a massagem Yoni, vamos revelar-lhe tudo!

Ambiente - Para tornar o ambiente perfeito para a sua parceira, escolha o melhor lugar da casa e de seguida acenda velas, incenso, coloque flores, almofadas, lenços e acima de tudo, deixe tudo perfeito para a sua parceira.

Banho - Para seguir à risca todos os passos da massagem Yoni, deve proporcionar à sua parceira antes da massagem um banho relaxante. Este pode ser em conjunto, de modo a tornarem a intimidade e a conexão maior entre vocês, ou a sua parceira pode tomar sozinha com o seu auxilio. O banho vai fazer com que exista uma higiene da zona erógena feminina, bem como uma conexão maior entre os dois.

Respiração - Para a massagem correr de uma forma perfeita, é necessário que a vossa respiração esteja em sintonia e por isso, optem por uma respiração calma, uniforme e pausada. Lembre-se que o ideal é que a sua parceira esteja calma e relaxada e se sinta confiante com tudo o que lhe vai fazer.

O que procura?

Comentários