Compatibilidades astrológicas para o signo de Aquário

Independente * Intenso * Intelectual
créditos: Gustave_Doré_illustration_pour_Cendrillon

Aquário – Carneiro

Apesar de terem uma forma diferente de ver as coisas, têm algumas características em comum. Ambos são dinâmicos, gostam de movimento e de aventura nas suas vidas. Também têm uma elevada capacidade de luta e espírito empreendedor. Gostam de novas experiências, de novos conhecimentos, do imprevisível. Juntos conseguem-se divertir e manter o sentido de humor. Esta relação pode vir a provocar um amor duradouro. Para que esta funcione, têm que respeitar a liberdade de cada um. Nenhum dos dois gosta de compromissos nem de se sentirem presos. Um relacionamento livre é o mais aconselhável, se assim não for, correm o risco de ruptura.

Aquário – Touro

Esta combinação é pouco compatível. Têm formas muito diferentes de ver a vida. Enquanto Touro pensa na estabilidade e numa vida sossegada, o Aquário gosta de mudanças, de progresso, liberdade e aventura. O Touro pretende um compromisso e o Aquário prefere sentir-se livre.
Só com muito esforço de ambas as partes e uma grande adaptação a essas diferenças, conseguirão manter uma relação satisfatória. O campo, no qual se entendem melhor é o campo sexual, pois a imaginação de Touro e a originalidade de Aquário são os ingredientes especiais.
A mulher de Touro poderá sentir-se atraída pela dinâmica de Aquário, mas os seus ciúmes e o facto de não conseguir aceitar a necessidade de liberdade de Aquário, faz com que a relação se deteriore rapidamente.
Se a mulher for Aquário, a relação com o homem Touro pode funcionar um pouco melhor, pois ela gosta de liberdade mas também aprecia os momentos caseiros. Contudo, o Touro deve limitar mais a sua tendência para o ciúme.

Aquário – Gémeos

Estes dois signos podem ter uma relação agitada e emocionante. Os dois gostam de diversão e aventura, e originalidade não lhes falta. Gostam de estar rodeados de amigos e adoram comunicar. Estão sempre em busca de de novos projectos e ideias. Os conflitos que possam existir entre eles, não duram muito pois a alegria de viver e o bom sentido de humor, encarregam-se de acabar com qualquer tipo de problema.
A nível sexual também se entendem bem.
Como são signos muito independentes e prezam a liberdade, poderão surgir alguns conflitos motivados pela possessividade e vontade de dominar de ambos, especialmente por parte de Aquário.
Os gostos em comum e o mesmo nível intelectual, ajudam a passar por cima dessas divergências. A cumplicidade entre eles dará durabilidade e felicidade à relação.

Veja mais combinações na próxima página

Comentários