Compatibilidades astrológicas para o signo de Caranguejo

Emotivos * Consoladores * Amorosos
créditos: Pickering - Greatbatch - Jane Austen - Pride and Prejudice - Richard Bentley Successor to H. ColburnCumming, Dublin,

Caranguejo – Carneiro

A sensibilidade característica do Caranguejo pode ser muitas vezes abalada pela frieza e impulsividade do Carneiro. O Caranguejo é mais calmo, acessível e tolerante. Se o Carneiro aprender a fazer mais cedências, poderão ter uma relação satisfatória. O lado egoísta e teimoso de ambos também pode ser um problema. O carácter dominador e possessivo de Carneiro pode ferir o emocional Caranguejo. Contudo ambos gostam de amar e têm necessidade de serem amados, este objectivo comum vai aproximá-los e dará segurança à relação.

Caranguejo – Touro

Entre Touro e Caranguejo poderá existir uma relação harmoniosa e duradoura. Pois ambos gostam de uma vida pacata, caseira e calma.
A estabilidade, a segurança e a constituição de uma família são os objectivos comuns das suas vidas. Existe assim, um bom companheirismo e um elevado nível de compreensão entre os dois. Tanto Touro como Caranguejo necessitam de amor para viver, gostam de dar e de receber afecto, por isso poderão tornar-se muito dependentes um do outro. Respeitam-se e têm uma grande força e capacidade para ultrapassar juntos os obstáculos da vida. A nível sexual também têm uma relação satisfatória, gostando de romantismo e de trocar carinhos.

Caranguejo – Gémeos

Existem algumas divergências nesta combinação. Mas se se respeitarem e tiveram capacidade de adaptação podem tornar a relação compatível.
A diferença maior entre eles é que o Caranguejo prefere a vida caseira e o Gémeos prefere a diversão exterior. Por isto é necessário que hajam cedências de parte a parte.
O Caranguejo também é mais dedicado e atencioso, enquanto o Gémeos é um pouco distraído.
O Gémeos aprecia a liberdade e a aventura, o que não agrada a Caranguejo, pois este não sabe viver sem estabilidade e segurança. Contudo se Caranguejo der o espaço necessário a Gémeos, este tornar-se-á mais afectuoso e dedicado e ensinará o Caranguejo a acompanhá-lo nas suas diversões.
Uma relação entre a mulher Gémeos e o homem Caranguejo é mais compatível que a estrutura inversa, pois conseguem complementar-se e ajudarem-se mutuamente.
O contrário, é difícil, pois o homem Gémeos quer preservar a sua vida de liberdade e de diversão até muito tarde e ela prefere a vida familiar.

Veja mais combinações na próxima página

Comentários