Homens e Mulheres de Aquário

por António Rosa

O que esperar do homem Aquário:

Racional, científico, e deslocando-se na sua própria máquina do tempo, o nativo de ascendente Aquário não tem muita disponibilidade para se debater com emoções. O seu dom para compreender os laços entre o tempo e as emoções permite-lhe não se restringir ao presente e ser capaz de posicionar a mente num ponto do futuro onde as oportunidades se apresentem melhores e mais prometedoras. Você ainda se admira por ele ficar tão impassível perante as suas lágrimas, devidas a ele se ter esquecido de aparecer para o jantar?

Esta abordagem fria e impessoal a todos os assuntos, incluindo os relacionamentos amorosos, de tempos a tempos deixa baralhados os seus conhecidos, o que corresponde exactamente aos propósitos dele. O planeta que rege este nativo é o do inesperado e ele passa por situações em que o seu comportamento é tão imprevisível que é como se ele quisesse ser mau.

Apesar da confusão a nível pessoal, as suas intenções para com a comunidade e o próximo são, geralmente, boas. Ele emana fascínio, algo que muitos homens são incapazes de projectar nos seus relacionamentos. A sua audácia é hipnótica para as tímidas. Para ele próprio é independente, idealista, único. Contudo, apesar de todo o seu comportamento imprevisível e pouco ortodoxo, ele é firme. Determinado.

E, em virtude de ter uma tal incrível força de vontade vê-se, muitas vezes, emocionalmente preso a discussões. Prepare-se para perder com este homem na batalha da memória. A sua audácia é hipnótica para as tímidas. Para ele próprio é independente, idealista, único.

Contudo, apesar de todo o seu comportamento imprevisível e pouco ortodoxo, ele é firme. Determinado. E, em virtude de ter uma tal incrível força de vontade vê-se, muitas vezes, emocionalmente preso a discussões. Prepare-se para perder com este homem na batalha da memória.

 continua

Comentários