Caranguejo: seja santola, sapateira ou siri, temos uma carapaça cheia de emoção e sensibilidade!

Nascidos entre 22 de Junho e 23 de Julho

Regidos pela Lua

Elemento Água

Lá vamos nós falar sobre estes seres sensíveis e sonhadores que por vezes têm uma enorme dificuldade em discernir entre a fantasia e a realidade. Aliás talvez seja mesmo esta a sua maior dificuldade : separar o sonho da realidade! Às vezes, prendem-se tanto aos sonhos que esquecem de viver a realidade. Com certeza convém encarar este desafio de viver a verdade e não escapar-se para o mundo dos sonhos que afinal é feito só de sonhos!!!

O seu humor pode mudar conforme as fases da lua. São mesmo muito mutáveis, mas, ao contrário dos geminianos que mudam da água para o vinho, os nativos de caranguejo mudam de fase como a lua mas continuam a ser Lua.

Têm uma tendênciazinha para a desgraça, pois são pessimistas e adoram sofrer por antecipação. As coisas nem aconteceram e eles já estão a sofrer... e sofrem tanto, tanto… E muitas vezes por coisas que nem chegam a acontecer no quadro negro que pintam. Costumo dizer que os caranguejos pagam para se chatearem e se preocuparem.

Rabugentos e resmungões... Claro que sim, eles adoram reclamar, e isto até faz parte do seu charme! Mas fique calmo por que eles nem se dão ao trabalho de se fazerem entender. Portanto quando o virem resmungar, não façam caso, e deixem os seus caranguejos de estimação resmungarem à vontade... ele só está a praticar um dos seus desportos favoritos – reclamações à metro.

Veja na próxima página a continuação do artigo.

Comentários