A intuição de cada signo

A maneira como lidamos com a nossa espiritualidade ao longo da vida faz vir ao de cima, com maior ou menor intensidade, a nossa intuição.
A verdade é que todos nascemos com um forte poder intuitivo, que será ou não desenvolvido. O planeta regente do seu signo ajuda-a a desenvolver estes poderes sensitivos e indica-lhe o caminho que deve seguir para revelar toda a sua intuição

Carneiro - Regidos pelo planeta Marte, o deus da guerra na mitologia grega, os nativos de Carneiro são a expressão da vontade e do poder. Por serem o primeiro signo do zodíaco, são os que manifestam o primeiro impulso no planeta, a vontade de colocar em prática todas as suas convicções, porque concentram em si a ideia original, pronta a entrar em atividade.
Intuição de Carneiro: expressar a sua vontade através da concretização de ideias. Sabe, como nenhum outro, desenvolver o poder de se manifestar.
Desenvolver a intuição: através das runas, o oráculo dos vikings, o povo guerreiro de outros tempos.

Touro - Regidos por Vénus, o planeta da harmonia, os nativos deste signo são aqueles que maior incentivo têm na vida. Touro é impulsionado pelo desejo e toda a sua intuição é vocacionada para a ambição de alcançar sempre mais. Dessa forma consegue seguir um plano estrategicamente delineado por si em prol de um fim: desejo-aspiração-orientação. 

Intuição de Touro: busca constante pela segurança e confiança internas, baseando a sua crença desta descoberta nos desígnios de Deus.
Desenvolver intuição: através do Tarot, pois tem bastante facilidade em interpretar aquilo que as cartas lhe dizem.

Gémeos – Regidos por Mercúrio, o planeta da comunicação e do intelecto, os nativos de Gémeos têm sempre necessidade de compreender todos os assuntos profundamente e, para isso, sentem necessidade de debatê-los. Na realidade, Gémeos manifesta toda a sua intuição através das suas ideias, mesmo não as colocando sempre em prática. A sua natureza é iniciar causas, mesmo que não as concretize. 

Intuição de Gémeos: estar sempre preparado, através das suas energias, para conseguir gerir as suas constantes trocas de fluxos.
Desenvolver intuição: através de irmandades, como a Maçonaria.

Veja na próxima página a intuição dos signos de Caranguejo, Leão e Virgem

Comentários