O que revela o seu signo sobre a sua vida sexual

É bastante frequente que se associem determinadas atitudes ou formas de reagir que cometemos consoante o nosso signo, mas será que isso também interfere na vida sexual de cada um?

Os especialistas revelam que a data em que cada pessoa nasce, interfere com a sua maneira de agir e de estar na vida, mas será que esta também se encontra ligada à sua vida sexual?

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro) - O capricórnio é como se fosse a posição missionária do zodíaco. Estes são extremamente leais, consistentes e seguros, embora, não sejam muito criativos, por outro lado são muito empenhados.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro) - O aquário gosta de explorar e de inventar, por isso gostam de fetiches pouco convencionais.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março) - Os peixes, são pessoas muito carinhosas e emocionais. Elas não tem relações sexuais, sem existir amor e as necessidades do seu parceiro encontram-se sempre em primeiro lugar. Ás vezes, conseguem fugir à realidade optando por "escapadelas sexuais".

Comentários