O poder do limão para cortar más energias no trabalho

O limão tem variadíssimas vantagens e pode tornar-se no seu melhor amigo a nível financeiro. “Ressuscite” a sua profissão com a ajuda deste citrino.

É facto comprovado que o limão traz benefícios enormes ao nosso organismo e até pode ser usado como detergente natural em determinadas lides domésticas. O que ainda não se sabia é que pode ser usado para ajudar o seu negócio e a sua vida profissional a prosperar. Na verdade, este citrino tem o poder de parar as más vibrações no local de trabalho e atrai para o seu negócio e profissão todo o positivismo que necessita para chegar mais longe.

Não se sente bem a fazer o que faz atualmente? Não se sente realizado a nível profissional? Sente que não é devidamente valorizado? Acha que o negócio que abriu devia estar noutro patamar? Saiba que o limão pode mudar a sua vida profissional num ápice. Basta usá-lo com fé e sabedoria.

1 - Afastar a má sorte nos negócios


Se você tiver um empreendimento ou um negócio próprio que quer fazer prosperar e/ou crescer, um limão verde é a solução. Disponha a fruta no lado esquerdo da sua mesa de trabalho, para que este absorva toda a energia negativa e as más vibrações que aparecem no local. Quando o limão passar de verde para amarelo, é sinal que já cumpriu a sua missão. É altura de o deitar fora e substitui-lo por outro!

2 - Mau ambiente entre colegas e/ou superiores


Faça-se acompanhar de um limão verde sempre que for trabalhar. Disponha-o na sua carteira, na mala, nos bolsos ou até mesmo na lancheira do almoço e siga para o seu trabalho normalmente. Esta fruta tem a capacidade de afastar as "más vibrações" e eventuais ciúmes que podem vir de algumas das pessoas ao seu redor ou que se cruzam seu caminho. O limão vai protegê-lo para que ninguém possam interferir nos seus assuntos.

3 – “Eliminar” pessoas nocivas


Conviver com pessoas que prejudicam a sua conduta e personalidade pessoal e profissional nada tem de bom. Por isso, é imperativo afastar essas forças indesejáveis. Arranje uma fotografia da pessoa que lhe está a causar transtorno e escreva no verso o seu nome completo e a sua data de nascimento (se não souber a data exata, escreva apenas a idade atual da pessoa). Corte um limão ao meio e tempere ambas as metades com pimenta do reino moída. Disponha a imagem em cima de ambas as partes da fruta e embrulhe tudo em papel de alumínio. Coloque dentro do congelador e mantenha no frio durante 4 semanas. Findo o tempo estipulado, retire do congelador e deite fora o preparado. Nunca o deixe no lixo da sua casa. Se se sentir mais confiante, repita a operação até notar as diferenças comportamentais da pessoa a quem o ritual se destina.

4 – Mezinha para arranjar trabalho


Nos dias que correm e com o desemprego em alta, arranjar um trabalho é uma dádiva. Se está a ter dificuldades em que alguém lhe abre a porta, aposte no poder do limão. Todas as terças e quintas feiras, até ficar empregado, acenda uma vela verde. Ao lado disponha algumas rodelas de um limão verde. Esta combinação irá chamar o crescimento, a estabilidade e tudo que está relacionado com a realização de projetos relacionados com o material e o financeiro. Deixe a vela arder até ao fim e repita este ritual nos dias atrás descritos até começar a trabalhar.

Veja na página seguintes: Ritual para mudar de emprego

O que procura?

Comentários