A sua casa pode estar assombrada

Ouve passos pelos corredores quando está sozinho, portas a baterem inexplicavelmente, objetos que ​​desaparecem e reaparecem sem explicação lógica, ou ainda luzes que acendem e apagam sozinhas... Descubra quais os sinais que podem mostrar que a sua casa é assombrada e como lidar com eles.

Assombrações verdadeiras são ocorrências raras e pode ser difícil determinar se algum fenómeno estranho que está a acontecer na sua casa tem na sua origem uma assombração. O primeiro passo é determinar, da melhor maneira possível, se você tem realmente um caso de assombração. Nem todas as assombrações são iguais, e elas podem apresentar uma variedade de fenómenos. Algumas assombrações apresentam um fenómeno único - como uma porta abrir e fechar repetidamente -, enquanto outros consistem em muitos fenómenos diferentes, que vão desde barulhos estranhos a aparições. Aqui está uma lista parcial dos fenómenos que podem indicar que sua casa é assombrada:

Números “infinitos” - Por exemplo, ver horários iguais no relógio como 11h11 podem indicar que uma pessoa amada está por perto, já que estes números representam o infinito.

Ruídos inexplicáveis - Passos, batidas, sons de algo que a ser arrastado. Às vezes, esses ruídos podem ser subtis e outras vezes podem ser bastante altos.

Fenómenos psicocinéticos leves - Ouvir uma porta abrir ou fechar é uma coisa. Ver isso acontecer é outra. Da mesma forma, observar uma luz ligar ou desligar sozinha é maior prova de que algo inexplicável está a acontecer. Você vê a televisão ou um rádio a ligarem-se sozinhos? Também ocorro quando um brinquedo de criança começa a funcionar por conta própria.

Cheiros que não pertencem àquele momento - Talvez possa ser o cheiro de um cigarro, quando nunca fumou na vida, ou do seu prato preferido que a sua avó costumava cozinhar... Pode ser um odor conhecido ou um incomum.

O que procura?

Comentários