Reforma da estrutura emocional

Estamos a viver em duas dimensões, por um lado toda a exaltação de uma síntese da dor e prisão de sofrimento, por outro o despertar da realidade para além dessa ilusória crucificação .

Hoje deixo uma reflexão da subjectividade que está a dar vida ao movimento interno do Ser Humano.

Estamos a viver em duas dimensões, por um lado toda a exaltação de uma síntese da dor e prisão de sofrimento, por outro o despertar da realidade para além dessa ilusória crucificação em que nos fizeram acreditar. São duas realidades que por ora se confundem e provocam dispersão, confusão, fluxos oscilantes de dor e libertação.Nesta instabilidade deveremos criar uma aceitação e simultânea reunião.

Como perguntamos?

Não criando verdades absolutas, deixando uma verdade eterna nascer, uma Fé inabalável de que tudo se está a restabelecer, a equilibrar.

Aceitando todas as partes que se estão a debater em conflito dentro de nós, essa benevolência é necessária , para que o imanifestado se manifeste sem resistência. A força do ego que quer classificar tudo versus a emoção sem vitimização.

Vem-me uma imagem:

Um edifício que está a ser demolido e o desenho de um outro que está a ser criado pela arquitectura perfeita da Divina Criação.

Permanecer na ponta fina do lápis e deixar o desenho ir se revelando, sem tentar julgar, sem medo de corrigir , pois esse é o aperfeiçoamento onde a dádiva da inteligente essência do amor e compreensão se entrelaçam e criam o novo gérmen da essência cósmica.

Uma autêntica reforma da estrutura emocional. Deixem o desenho se ir manifestando dentro do vosso coração.

Somos as novas sementes de toda uma nova civilização humana.

Ruth Fairfield

 

Sobre a autora:

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...

Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...

Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

 

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....

Ruth Fairfield

 

Contactos:

Ruth Fairfield

966425493/914632063

Sunshineruth@gmail.com

https://www.facebook.com/ruth.fairfield

 

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários