Numerologia da felicidade

Faça o cálculo das suas previsões de felicidade para cada mês

Através de uma simples soma e segundo o seu número pessoal, pode descobrir o que o mês traz de maravilhoso para a sua vida. A numerologia ajuda-a a encontrar o caminho certo para ser mais feliz.

Como fazer o cálculo das suas previsões de felicidade para cada mês:

-Some o seu dia, mês e ano de nascimento e acrescente ainda o número do mês a que se refere esta previsão (1 se for janeiro, 2 se for fevereiro, 3 se for março, etc..).

-Depois, some os algarismos que compõem o resultado dessa soma, até obter um só algarismo. Faça agora o seu cálculo e boa sorte!

Número pessoal 1

Tudo aquilo que se relacionar com a sua vida com a liderança e a independência vai começar com o pé direito. Não seja tímida e mostre todo o seu lado ambicioso para conseguir atingir os seus objectivos. O caminho para ser mais feliz no trabalho, por exemplo, é tentar procurar ser mais activa e não delegar tarefas. Irá conseguir resolver tudo o que lhe derem para as mãos. Por outro lado, se na vida pessoal mostrar uma postura corajosa e segura, obterá da parte do par a resposta que tanto procura. O certo é que, em qualquer das circunstâncias deve seguir a sua intuição, mesmo que vá contra a opinião dos outros, pois estará, em Março, no auge da sua sensibilidade e ela vai ajudá-la a tomar as decisões certas.

Número pessoal 2

Este mês, para que tudo dê certo na sua vida, precisa deixar tudo fluir, esperar e não interferir… porque naturalmente, tudo aquilo por que espera vai acontecer. Não force os acontecimentos e não tente dominar as situações. Seja mais paciente e resista à tentação de se evidenciar, pois conseguirá chegar onde quer se se mantiver na retaguarda. Para se sentir mais feliz, nesta altura, precisará também de fortalecer as suas amizades e procurar a harmonia, evitando e fugindo de conflitos. Deixe que as pessoas e os acontecimentos cheguem até si, mas não se isole. Procure apoio em quem mais confia.

Número pessoal 3

Este mês será recheado de grandes alegrias, optimismo e criatividade. Portanto, não há motivos para desespero ou agonias. Vai ser um mês de grande festividade, junto da sua família. Procure expressar os seus verdadeiros sentimentos a quem mais ama, pois dessa forma vai atrair mais pessoas para perto de si. No trabalho, evite, por exemplo, iniciar vários projectos ao mesmo tempo, já que este não será o mês ideal para isso. Poderá ter alguma dificuldade em concluir tudo. Tente, portanto, canalizar muito bem as suas energias, pois este pode ser o momento ideal para fazer nascer algo de muito interessante na sua vida.

Número pessoal 4

Para ser feliz no mês de Março é necessário que olhe para ele de uma nova forma, caso contrário vai achá-lo aborrecido e muito enfadonho, principalmente porque se sente limitada nos seus projectos e actividades. No entanto, é também nestes momentos mais complicados que pode mostrar aos outros tudo aquilo que vale e agora chegou o momento de dar provas da sua capacidade e empenho, bem como resistência e superação de obstáculos. Só encarando tudo com coragem conseguirá encontrar o seu caminho da felicidade. Aceite as limitações e bloqueios sem diminuir os seus esforços pois apesar da monotonia ser por vezes sufocante, recorde-se que está a viver um momento passageiro e que há males que vêm por bem. Março poderá também trazer muitas novidades na sua vida e para isso é necessário que rompa de uma vez por todas com o passado, viva o presente e construa um futuro sólido e duradouro.

Número pessoal 5

Este deverá ser um mês de mudanças, de libertação e de abrir ainda mais os seus horizontes, o que a deixará muito feliz e em paz consigo mesma. Vai querer analisar tudo aquilo que tem feito e chegará à conclusão que precisa abrir o seu coração a novas pessoas e a novos acontecimentos. Permita-se a uma certa descontracção e deixe-se levar pela corrente, sem grandes preocupações. Vai sentir-se invadir por uma onda de felicidade e aproveitar para embarcar em novas aventuras. Este é um período divino para viagens e mudanças de cenários.

Número pessoal 6

A procura pela harmonia é um dos seus grandes objectivos, este mês, para se sentir mais feliz. Em primeiro lugar, a sua grande vontade de fundar um lar está cada vez mais acentuada e esta pode ser a altura certa para consolidar mais esta grande etapa da sua vida. Para que isso aconteça num ambiente de grande felicidade é necessário que assuma as suas responsabilidades e evite qualquer tipo de comportamento egoísta. No emprego, para que tudo corra pelo melhor tente ser uma boa mediadora, ajudando e servindo os outros sem pedir nada em troca. Não se esqueça de terminar tudo aquilo que começou e evite intrometer-se demasiado nos assuntos que realmente não lhe dizem respeito.

Número pessoal 7

Este será um mês de muita reflexão, meditação e procura de auto-conhecimento. Para se sentir mais feliz terá que se isolar um pouco, afastar-se da agitação, pois isso servirá para melhorar os seus conhecimentos tanto a nível intelectual como espiritual. Para entrar ainda mais em harmonia consigo mesma poderá precisar de envolver-se com assuntos relacionados com a espiritualidade e a religião. Medite, reencontre a natureza e aborde os problemas espirituais sempre que sentir essa necessidade. Tenha alguma calma e paciência, pois todos os obstáculos que surgirem na sua vida vão resolver-se por si só.

Número pessoal 8

Os lucros e as recompensas farão parte da sua vida, este mês. Novas oportunidade vão surgir na sua vida e deve tentar aproveitar tudo. Para que seja mais feliz este mês, é necessário ter motivação e equilíbrio, porque Março pode trazer muitas responsabilidades. Pense bem e sem precipitações, para tomar sempre a atitude certa. Este é o momento para recuperar a todos os níveis e tentar ser mais feliz na sua vida pessoal, no trabalho e na vida social. Seja mais dinâmica, entusiasta e original e verá como o seu mundo se equilibrará facilmente. É natural que surja algum tipo de compromisso pelo qual esperava há já algum tempo.

Número pessoal 9

Este será um mês de balanço sobre a sua vida. Sentirá essa necessidade para conseguir seguir o seu caminho para a felicidade. Estará bastante mais agitada, já que pretende renovar muita coisa no seu dia-a-dia. Não terá, contudo, nenhuma razão para se sentir impaciente ou angustiada. Conseguirá alcançar tudo o que quer. Para se sentir mais feliz termine com tudo aquilo que lhe faz mal, quer sejam assuntos relacionados com o coração ou com a sua vida profissional. Porém, não se envolva em demasiados conflitos, já que isso poderá afectar a sua harmonia. Pense sempre na consequência dos seus actos.

email: mariahelena@mariahelena.tv

Consultório de Astrologia

telefone: 21 318 25 91

O que procura?

Comentários