Chocada ou surpreendida com as eleições dos EUA?! Não. Claro que não!

É preciso olhar e aceitar as nossas fragilidades e limites com verdade e coragem para então podermos reciclarmo-nos e recriarmo-nos.

No entanto, estupidamente, ainda me surpreendo com o choque da sociedade.
A violência dos eventos que atraímos é igual à força da nossa resistência à Mudança. Assim é como "humanidade" que somos, que assiste de plateia nos seus ecrãs de última geração em todas as divisões da sua casa, à violência e matança que circula livremente na dita "humanidade" e à matança furtiva da Natureza (que palavra tão bonita e poética para a maior parte de nós: "Natureza") que "SÓ" nos dá ar saudável para respirar, água potável para beber, comida saudável para nos alimentar e um pouso saudável para crescermos.

Medo?!?!? NÃO. Medo é a maior arma deste dito "sistema" e a semente que mais frutos podres dá em toda esta dita "humanidade" que assiste, mas não vê, que aponta, mas não age, que pensa, mas não raciocina.
Não devemos temer, nem agora nem NUNCA, temos o dever de honrar todos aqueles que nos antecederam e lutaram e lutam por nós.

É incrível como está tão enraizado nesta dita "humanidade" que os ditos estados unidos da américa são o centro do universo e da liberdade e em tudo manda nas nossas vidas. CARAMBA!!!!! A Vida é Nossa, TODOS nós somos Livres e Criativos Responsáveis pela nossa história, pela herança que temos nos nossos genes e pela herança que semeamos e cuidamos nos nossos filhos e netos. Isto, no mínimo, é a chapada na cara com bastante força para ACORDAR! Se assim não fosse tudo permaneceria neste transe mórbido "cor de rosa" e as águas precisam de ser AGITADAS!

O que procura?

Comentários