Casamento Real

Conheça o mapa astral de william & Kate

O casamento destes dois simpáticos jovens, por serem quem são, vai fazer mais pela economia inglesa do que vários planos económicos juntos. Assim como irão conseguir criar uma aura de felicidade junto do povo, talvez apenas comparável a 1981, quando Lady Di se casou. nada como um casamento real para criar logo uma euforia especial.

O dia e hora para o anúncio do noivado não poderia ter sido melhor, pois a Lua ficou entre Júpiter e Úrano e os três planetas em conjunção. Muito positivo. Plutão e o Nodo Norte no 'conto de fadas' que é a casa XII.

Ambos os jovens têm a Lua em Câncer, o que à partida é muito positivo, fazendo deles almas afins. Neste tipo de casamentos isso é importante. Quando num casal, ambos têm a Lua no mesmo signo, sentem-se confortáveis um com outro. Há a sensação que ambos pertencem ao mesmo lugar. Vulgarizando, diríamos: 'nós somos família'. Os mais fantasistas falam logo em 'almas gémeas', sem saberem do que estão a falar.

Aquilo que chama imediatamente a atenção no mapa do Príncipe William é o Ascendente ser tocado por Neptuno. Todos sabemos que o Ascendente é o ponto mais pessoal de qualquer mapa. Estamos portanto, perante alguém com enorme sensibilidade e dotado de grande espiritualidade, com uma alma que fará com que os outros não cheguem a conhecê-lo bem. Só mesmo os mais íntimos.

Úrano em Sagitário na casa XI irá permitir-lhe que a monarquia inglesa se modernize e se ligue ainda mais ao seu povo. Após o seu casamento, veremos um William mais seguro e a preparar-se para vir a ser Príncipe de Gales e mais tarde, Rei da Inglaterra.

Nunca tinha visto o mapa de William, mas não me surpreendi com o ter percebido que o Sol e a Lua estão em conjunção. Entre muitas interpretações astrológicas, intui-se uma: a dor da morte da mãe, Lady Di.

Rapaz afortunado, tem um Júpiter soberbo, muito bem aspectado a vários planetas, o que lhe trará imenso reconhecimento e enorme dignidade nas suas funções.

Fonte: António Rosa (http://cova-do-urso.blogspot.com/)

O que procura?

Comentários