Os Planetas Retrógrados na Intervenção da Vida Humana

Retroceder, reorganizar, reordenar, refletir, refazer, reler, reescrever, retomar são as palavras de ordem.

Mercúrio, Marte, Júpiter, Saturno são os grandes atores nos próximos meses.

Pela sua retrogradação Mercúrio deus da mente, da comunicação, das trocas, do comércio ele rege tudo que pertence ao nosso dia à dia esta Rx até ao dia 23 de maio, assim o momento é excelente para repensar, rever, analisar, pensar, todos os nossos processos mentais, os nossos projetos, os contratos, precisam de ser avaliados, as análises vão ficar ainda mais potencializadas, durante este período. Retroceder, reorganizar, reordenar, refletir, refazer, reler, reescrever, retomar são as palavras de ordem.

Todas as formas de tecnologia são regidas pelo deus da comunicação, assim poderão surgir perdas relacionadas com telemóveis, tablets, computadores, são para serem tratados com toda a delicadeza e atenção.

Marte tem a fama de ser o grande maléfico, aquele que corta, está ligado à força, à ação, à iniciativa, ao impulso, às paixões e Marte retrógrado tem um quê de frustrante, e limitativo porque durante cerca de dois meses atuar de impulso e impulsivamente sem ponderação, irá trazer um resultado amargo, ou seja os bons resultados não irão acontecer.

Situações como mudar de casa, iniciar um relacionamento, comprar um carro, todas as atividades que tenham o impulso da ação e mudança poderão ser efetuadas sem a reflexão necessária, logo não serão bem-sucedidas. As cirurgias durante este período também carecem de forte análise, Marte rege as cirurgias, e elas requerem o dobro de prudência tendência para atrair confusão e agressão externa, quando ele está retrógrado apela-se a um forte sentido de introspeção interior.

O que procura?

Comentários