O deus da sorte entra no signo do Amor

Júpiter o grande benéfico do zodiaco vai presentear as Balanças, já a partir do próximo dia 9 de setembro 2016.

Júpiter é considerado o Deus da Sorte e seu trânsito representa um ciclo associado a crescimento, abundância e oportunidades. É um planeta relativamente rápido, com um ciclo total que dura cerca de 12 anos.
Assim Júpiter permanece um ano em cada signo sendo considerado um momento de novidades, oportunidades abundância, prosperidade, alegria, vitalidade, as viagens também estão muito favorecidas.
Júpiter o grande benéfico do zodiaco vai presentear as Balanças, já a partir do próximo dia 9 de setembro 2016.
Balança o signo do amor e das relações afetivas por excelência, da cooperação das relações pessoais e sociais. Uma Balança nasce para amar, para fazer processos de trocas com os outros. O amor para este signo é considerado um balsamo com aroma penetrante, com temporalidade infinita.
Assim a Balança, ascendente em Balança ou a Lua neste signo têm como seus aliados Júpiter a partir de 9 de setembro presenteia estes nativos com um novo ciclo que só acontece de 12 em 12 anos.
Este signo é sempre sinónimo de um grande avanço na vida, melhoria, de grande otimismo que permite estes nativos alcançarem o que desejam.

O que procura?

Comentários