Marte em Escorpião até 2 de Agosto 2016

Marte em Escorpião aponta para a necessidade constante de transformar .

Marte o planeta da Guerra, da ação, da virilidade encontra-se no signo de Escorpião denominado pelo seu instinto ousadia vem reforçar a energia que impulsiona a sua vitalidade natural assim como a energia sexual.
Quando Marte está em escorpião podemos dizer que estamos perante o início de um ciclo e o fim de outro corresponde ao arrumar da “casa interior e sombras” dos nossos medos que habitam em cada um de nós.
Sexo, morte transformação, mudanças profundas, são alguns dos temas vividos por Marte durante a sua estada por Escorpião.
Marte em Escorpião aponta para a necessidade constante de transformar onde inevitavelmente poder-se-á passar por confrontos, perdas, pois Marte em Escorpião transporta para a Luz todo o “ lixo tóxico “ acumulado ao longo de um ciclo.
Emocionalmente todas as máscaras irão cair por terra, sem hipocrisias onde a verdade nua e crua virá a tona sem medos.
Somos abençoados pela coragem de resolver todas as questões que até então deixamos para mais tarde tratar.
Marte proporciona uma força incomensurável que habita no ser humano, durante a passagem deste planeta em escorpião, têm mais energia, mais iniciativa, estamos mais incisivos e por vezes mais coléricos.
Nunca devemos culpabilizar este trânsito por situações nefastas que possam estar a passar, ele só marca um ciclo, em que tudo o que está escondido na caixa do politicamente não correto, vem à tona sob forma mais visceral e catastrófica.
Apesar da violência emocional de cada ser humano, ser mais patente neste período, não é de estranhar que possa ser evidenciadas situações de violência em simultâneo com vingança, tensões e conflitos latentes, apela-se ao bom senso e ao pesar na sua balança interior aquilo pelo que realmente vale a pena lutar.
Sobre a autora:
Cristina Candeias
Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrolo-gia nacional.
Consultas Presenciais no Porto e Lisboa
Tlm: 96 455 33 53 - 91 696 54 53
E-mail: cristina.candeias2007@gmail.com

http://www.cristinacandeias.pt/

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários