Lua cheia em Touro: Dicas para poder beneficiar do seu propósito

Neste dia de 14 de novembro dar-se-á a 2ª super lua do ano, a super lua cheia em Touro. Mas o que significa afinal “super lua“ ?

Para começar, este termo tem como significado a coincidência da lua cheia com o ponto chamado perigeu, que é o ponto que designa a altura de maior proximidade da lua com a terra. Consequentemente isto cria maior visibilidade mas também e principalmente maior influência nas marés, agricultura e claro, nas nossas emoções!

Então qual o propósito e desafio desta lua cheia no signo de touro?
Para lhe poder explicar de um modo mais integral e construtivo, devemos antes de mais relembrar e integrar a lua nova que se deu a 30 de outubro em escorpião com a sua proposta de gerar um novo ciclo, sintonização e tomadas de decisões através da energia de escorpião. Assim podemos percecionar e melhor compreender o propósito deste eixo de sustentabilidade emocional e material.

Logo, com isto reflita:
- Que transformação e cura se iniciou nessa altura que agora o faz sentir-se mais sereno e em paz?
- Que desapegos, fechos e decisões (principalmente através daquilo que não quer na sua vida) decidiu fazer para agora começar a ganhar maior estabilidade e segurança através das suas posses, recursos e valor próprio?
- Que aprofundamento se deu a um nível mais emocional nessa altura que o fez sentir-se mais valorizado e amado?
- Que áreas e actividades, ligadas ao oculto, metafisica, matemática, sustentabilidade, cura e transformação, começou a estudar?

Faz sentido para si? Então agora há que pôr em prática este convite do universo!

Com isto deixo-lhe algumas dicas para poder usar e beneficiar melhor desta super lua cheia em touro, sendo que uma lua cheia propõe sempre manifestação, realização e visibilidade de algo iniciado numa lua nova.

As dicas:
1 - O que deseja manifestar a partir de hoje que realmente lhe traz mais satisfação e amor?

2 - Tome consciência do valor das suas posses e recursos, de como o têm servido bem até agora e como o poderão servir ainda melhor para o que realmente ama fazer.

3- Desfrute da vida, aproveite para relaxar e estar em paz com a vida, perguntando: Como reconheço e vivencio a paz em mim? O que realmente me faz sentir bem e satisfeito com a vida?

4 – Seja grato por tudo o que já tem e decida ver beleza em tudo o que é, faz e tem, pois o signo de touro é regido por Vénus a deusa do amor, da beleza, da harmonia, satisfação, apreciação e gratidão, que gera depois a abundância na sua vida.

5 – Visualize HOJE - durante o maior tempo possível - o que quer manifestar na sua vida que lhe traga segurança, prazer, amor e paz.

Filipa Andersen
“Viver a espiritualidade na prática! “
Astróloga | Inner-Coach | Formadora

filipaandersen.com

artigo do parceiro:

O que procura?

Comentários