Escorpião 2014

Por Patrícia Bernardo

Carta n.º 7 (O Arco-íris), Carta n.º 33 (As Soluções), Carta nº 34 (A Matéria)

Geral:

Para o nativo de Escorpião, este ano será de esforço, terá de aprender a lidar com algumas contrariedades. A resolução de alguns problemas será mais complicada, no entanto nada estará perdido!

A sua intuição estará bem apurada. É natural que durante este ano, se comece a interessar por assuntos mais místicos, ao ponto de ter necessidade de viver experiências desconhecidas para si.

As novas amizades, em especial com as pessoas do sexo feminino, vão levar este nativo a entrar numa nova forma de ver a vida e assim tornar-se uma pessoa mais afetuosa e mais sensível.

Durante esta fase, as maiores realizações serão no trabalho. Todavia, estas só irão acontecer porque você lutará para isso e vai querer dar o seu melhor!

Amor:

Se está num relacionamento, durante 2014 passará por algumas situações com as quais terá dificuldade em lidar, pode até sentir-se inseguro em relação à pessoa amada , e isso vai levar a que de alguma forma queira mandar na vida desta. Terá também alguma dificuldade em assumir erros e culpas, o que em si mesmo não é positivo, até porque cria alguma energia menos positiva.

O diálogo será muito importante nesta fase. Não deverá guardar as coisas para si, nem deve tirar ilações erradas.

Os que estão sós, apesar de algum receio e timidez, vão soltar-se um bocadinho mais, o que vai levar a que consigam expor os sentimentos, de forma clara. São esperados grandes momentos de sedução e também de envolvimento.

Veja na próxima página a continuação das previsões para 2014

Comentários