Balança 2015

Dário Montoya apresenta as suas Previsões Anuais

Arcanum conselheiro 0 o Louco

Arcanum evolutivo O Mago

Um ano de excelência para os librianos. A confiança e o espírito empreendedor vão andar de mãos dadas. O tema afectivo será marcado pela vivencia de um amor quase perfeito, ou à lá limite reviver um grande amor que o tempo e a memória fingiram apagar. A diplomacia, o encanto pessoal e a boa disposição aliada a um humor a roçar o vicentino, vão colocá-lo no top dos amigos mais desejados.

Materialmente, terá à sua disposição ferramentas para fazer do seu trabalho um êxito.

Se quiser abrir o seu próprio negócio, este é o ano, no entanto, questões de ordem burocrática/secretariado da existência, é para delegar.

Na saúde, conte com uma boa dose de vigor físico, mental e emocional, contudo não deixe de dar atenção a problemas do foro oftalmológico.

“ Estou cada vez mais bossa nova, espiritualmente sentado num banquinho, com o violão no colo. Deus, como eu quero paz “  Caio Fernando Abreu

Desejo-lhe um ano muito iluminado

Dario Montoya

Grande estudioso e investigador dos ARCANUS/MISTÉRIOS como consciência alargada da intuição, tem desenvolvido pesquisas sobre este oráculo desde o antigo Egipto até aos nossos dias. Mentor do projecto Kulto's Ateliers de tarologia, desenvolve um método inovador e descomplicado de consulta.

montoyatarot@gmail.com

91 612 88 24 / 91 612 88 24

artigo do parceiro:

Comentários