Aquário 2015

Dário Montoya apresenta as suas Previsões Anuais

Arcanum conselheiro II O Enigma

Arcanum evolutivo A Dor e o Prazer

2015 para os Aquarianos  tende ser um ano absolutamente atípico. Úrano regente destes nativos será tudo menos o “ je m´en fous “ do zodíaco. Certinhos, devotos do lar e das relações estáveis, vão tentar construir uma vida de sonho e responsabilidade. Uma boa pausa na aventura e no desvario para os aquarianos, cujo pensamento por vezes não consegue dominar a postura.

Os cuidados especiais vão para os aspetos materiais sobretudo no trabalho. Ver pode, mas não ouça e não fale, a conspiração e a intriga vão chegar de armas e bagagens. Financeiramente a evolução é boa, não direi boa demais, porque o que é bom demais nunca é demais, mas, não saia da zona de ética, as tentações vão ser muitas.

Na saúde, vigie atentamente o seu sistema reprodutor.

“ Estou cada vez mais bossa nova, espiritualmente sentado num banquinho, com o violão no colo. Deus, como eu quero paz “  Caio Fernando Abreu

Desejo-lhe um ano muito iluminado

Dario Montoya

Grande estudioso e investigador dos ARCANUS/MISTÉRIOS como consciência alargada da intuição, tem desenvolvido pesquisas sobre este oráculo desde o antigo Egipto até aos nossos dias. Mentor do projecto Kulto's Ateliers de tarologia, desenvolve um método inovador e descomplicado de consulta.

montoyatarot@gmail.com

91 612 88 24 / 91 612 88 24

artigo do parceiro:

Comentários