Aquário

Previsões Anuais do Tarot dos Índios por Jamina Ann da Silva

Carta/mensagem dominante: O mundo

2015 novo ano, novo ciclo de vida, esta carta indica que está a entrar sem duvida num novo percurso, numa nova etapa com possibilidades de mais expansão e realização, através de novas oportunidades.

Alguns aquarianos/as poderão fazer uma viagem importante neste ano ou até mesmo uma mudança de país, uma nova abertura acontecerá que irá depender das suas iniciativas e espirito de independência e liberdade, terá que contar consigo mesma/o para conseguir o que quer, mas isso a/o fará mais capaz e forte.

Será um ano estável mas com novos começos e projetos, na vida sentimental poderá haver mais expansão e avanços, mas poderá sentir algumas duvidas, tenha tempo para refletir, para os solteiros a energia é propicia para conhecer alguém fora do seu ambiente normal. No seu trabalho terá chances de expansão com tendência para o novo, que poderá indicar a abertura do seu próprio negocio ou mudança para outro ambiente.

Cristal indicado: Malaquite

Afirmação: Eu sei inovar.

Jamina Ann da Silva: Taróloga intuitiva, começou a despertar para o Tarot aos 16 anos, em 2002 começou a trabalhar profissionalmente nessa área, especializou-se no Tarot "Native American". Terapeuta Holística, Taróloga, Mestre de Reiki, Astróloga. O seu percurso profissional passou por Portugal e pelo Reino Unido.

 Tlm: 92 657 77 36

www.jamina.wix.com/jamina

reikitarot@inbox.com

artigo do parceiro:

Comentários