Ano Pessoal 8 em 2014

por Eva Veigas

“Sê tu próprio, aprende pelos teus atos a criar emoções, sensações e cores, tal como o pintor, como o criador do universo. É dentro de ti que se situa o lugar do maior amor. Não há outro lugar para amar.” Sabedoria Ameríndia

Combinação do Ano Pessoal 8 com o regente 7 em 2014

8 – 7

Outra combinação difícil. A expansão do 8 choca com a contração do 7. Estas duas energias poderão criar um efeito contraditório e difícil de gerir no dia-a-dia, pois parecem evoluir em sentidos diferentes. Durante este ano iremos aprender a transcender este par de opostos. Se pensarmos que tudo é cíclico, que a natureza tem regras impossíveis de contornar e que antes de uma expansão há inevitavelmente uma contração, (estou a pensar, por exemplo na expulsão de um ser durante o parto) tiraremos com certeza conclusões diferentes daquelas que fomos levados a aceitar no passado.

Sob esta combinação numerológica poderemos expandir (8) a nossa sabedoria (7). Os nossos conhecimentos adquirem uma nova profundidade permitindo-nos dessa forma aceder a dimensões da nossa existência que não supúnhamos existir.

Esta vibração única ajudar-nos-á a atravessar mundos desconhecidos ao interior do nosso Ser.

Lado Luz do 8

O lado luz do 8 representa a capacidade de concretizarmos no plano material aquilo que idealizamos no plano mental. Portanto, um sem o outro não faria sentido. Como poderíamos planear a execução (8) de um qualquer projeto se não tivéssemos a capacidade de pensar? De analisar? (7). A mente racional ajuda a colocar em prática e manifestar no plano visível as suas ideias e invenções.

O 8 permite-nos realizar em termos concretos as nossas aspirações mais profundas, desde a planificação à execução e acabamento de um qualquer projeto, seja ele de pequena ou grande dimensão.

Portanto, este é sem dúvida um ano excelente neste campo e que deveremos aproveitar ao máximo, tirando partido desta fantástica e abundante energia.

Veja na próxima página a continuação das previsões para 2014

Comentários