Red alert: sexo e menstruação

A abstinência não tem de ser a única opção. Basta que sigam algumas indicações para que não seja nenhum bicho de sete cabeças.

Já sabe, uma vez por mês aparece e se estiver tudo dentro da normalidade... é inevitável! Não há nada a fazer quanto à fisiologia natural da mulher a não ser aceitar e encarar como algo normal. Assim, em vez de optarem por não ter relações sexuais, conversem e deixem-se levar. Convenhamos, o sexo não deve ser feito da mesma maneira quando a mulher está menstruada e sim, vai ser um pouco sujo, mas nada como conversar um pouco e contornar a questão. Deixamos-lhe algumas dicas:

Preservativo
Sempre! O risco de contrair DST (doenças sexualmente transmissíveis) é maior durante esta altura por isso é imprescindível o seu uso. Não obstante, o homem fica menos sujo.

Tampão
Caso não se sintam mesmo à vontade com a penetração, caso haja muito fluxo, ou outra razão, há sempre a masturbação, sexo oral e anal. Um banho antes e um tampão resolvem.

Banheira
Eis uma boa opção para quem for mais “esquisito”. Sexo na banheira ou poliban possibilita a que quase nem deem pelo sangue e o sabonete pode disfarçar algum tipo de odor que possa ocorrer.

Toalha
Escolha uma de tom escuro, preferencialmente, e coloquem na cama. Assim, irão evitar que os lençóis ou colchão fiquem manchados.

Posições
Devem escolher as que a mulher fica mais empinada para que haja menos fluxo a escorrer pelas pernas, evitando as posições cowgirl (mulher por cima) e afins. Escolham a posição de quatro apoios (doggy style) ou uma variante de missionário onde a mulher eleva as pernas e as apoia nos ombros do homem, por exemplo.

artigo do parceiro:

Comentários