Faça dos seios a atração principal

Grandes ou pequenos há espaço e posições para todos. Faça deles a estrela da noite.
créditos: pixabay

Para quem os tem pequenos o primeiro pensamento é “não vou conseguir masturbá-lo”. Mas engane-se quem assim pensa. Nada como adotar algumas técnicas e posições para correr da melhor maneira e ser uma delícia para os dois. E isto engloba todas as mulheres! Fique a saber como tirar proveito dos seus, comece a incluí-los mais vezes no cardápio e adicione ainda mais sensualidade ao sexo.

Seios pequenos
Tal como referido acima, um dos entraves que uma mulher de seios pequenos tem é o de não ter volume suficiente para masturbar o companheiro. Pois bem, deite-se de barriga para cima e sobre uma pilha de almofadas, de modo a ficar com a cabeça e metade das costas mais elevada e o homem deverá estar por cima sentado. Junte os seus seios e use também os dedos para ajudar quando o homem iniciar a penetração (use lubrificante, caso seja necessário), sendo que esta posição vai ajudar a que use a língua. Não obstante, é uma posição ótima para intercalar a masturbação e sexo oral. Pode usar esta técnica noutras posições, desde que a mulher esteja sempre numa posição que lhe permita fazer usar também a boca. Por exemplo, o homem de pé e a mulher ajoelhada.
Outra posição é a mulher por cima, mas com a seguinte vertente: a mulher deita-se sobre o tronco do homem e esfrega-se fazendo pequenos movimentos. Em muitas casos de seios pequenos, a sensibilidade é maior pois o nervo que transmite as sensações é mais alongado por isso, é excelente para a mulher. O ideal é que use lubrificante nos seios para poder deslizar melhor. Nesta posição pode haver penetração ou pode ser apenas um preliminar, sendo que o contacto visual e um palavreado mais atrevido são essenciais.
De costas para o homem e de pé é outra excelente opção. A mulher enquanto está a ser penetrada por trás pode (e deve) dar indicações ao homem para lhe agarrar nos seios. Para além disso, a mulher pode colocar as suas mãos por cima das dele e através de movimentos criará um ambiente mais sensual e de tesão, anulando qualquer ideia de seios pequenos.

Seios grandes
Não são só as mulheres com seios pequenos que têm questões na cabeça. Uma mulher inserida nesta categoria pode sentir que em determinadas posições os seios baloiçam bastante. Na posição mulher por cima, por exemplo, nada como pedir ao parceiro que agarre neles. Acredite... ele não se vai fazer de rogado!
Outra posição bem sexy e abonatória é a mulher sentar-se ao colo do homem (cadeira, sofá, etc...). Aqui, os seios vão estar ao nível da boca do homem e ele poderá beijá-los, lamber e trincar, enquanto existe (ou não) a penetração. A mulher pode atiçar ainda mais o parceiro se agarrar nos seios e bater com eles (mas, calma...) no rosto dele.

Independentemente de ter grandes, pequenos ou médios é de extrema importância relembrar que, uma pessoa segura de si e do seu corpo é que vai proporcionar e transmitir ao outro belos momentos de prazer.

artigo do parceiro:

Comentários