Ensine-o a ser melhor na cama

Nem sempre é uma questão de saber ou não. Por vezes podem ser mais tímidos e só precisam de um empurrão.

Às vezes o sexo pode não ser melhor porque não se dá o feedback necessário. Pensa-se muito no que se está a fazer bem ou mal, mas não se conversa sobre o assunto ou se dá dicas para fazer de forma diferente. Ficam as sugestões...

Ir mais devagar
Há homens que, ou por falta de experiência ou porque acham que as mulheres gostam, são um pouco sôfregos na sua performance, penetrando de forma muito rápida e forte. Tente mudar de estratégia para poder dar a volta à situação. Para que ele tenha noção que a profundidade e a velocidade podem e devem ser diferentes coloque-se por cima. Assim, irá orientar você diminuindo ou aumentando a intensidade da penetração. Aos poucos incentive-o a guiar: coloque as mãos dele na sua cintura e faça os movimentos para que ele tenha noção de como se faz.

Tocar
Por vezes a pressão não é suficiente, às vezes é demais ou o toque nem sequer existe. Tal como acima, basta guiá-lo. Pegue na mão ou nos dedos dele, subtilmente, e faça com que os mesmos vão de encontro àquilo que deseja e com a devida pressão. Aliado a isto é incentivar, de forma calorosa e sensual, quando ele estiver a fazer da forma certa porque assim ele vai saber como fazer na próxima. Fale ou solte um gemido de prazer para lhe dar o feedback necessário. Pode também optar por se masturbar: ele vai delirar e ver de que forma você tem prazer.

Linguagem
Se gosta de uma linguagem mais picante nada como começar o diálogo. Não se limite a dizer-lhe coisas. Faça-lhe perguntas ou “implore” que ele lhe peça para tirar as cuecas, por exemplo. Isto vai instigar a que ele também se sinta mais confortável em dizer determinadas coisas.

Comentários