Eles não tomam atenção a isto

Quando as coisas começam aquecer, as mulheres acabam por ficar mais apreensivas e nervosas do que os homens, mas sabia que existem coisas a que eles não ligam nenhuma? Descubra quais são.

Durante o sexo é normal que as mulheres possam ficar preocupadas com o que os homens possam pensar de si ou do seu corpo, mas a verdade é que eles estão tão envolvidos no momento que existem coisas que eles não se apercebem. Antes de entrar em pânico com essas preocupações, descubra do que se trata e aproveite o momento a máximo.

Seios - São sem dúvida uma das preocupações maiores das mulheres, mas a verdade é que deve deixar esta preocupação de lado. Ele já teve tempo de apreciar o seu decote e por isso, se mesmo assim está consigo deixe isso lado.

Lingerie - Uma lingerie sexy pode ser o ponto de partida para uma noite tórrida entre vocês, mas a partir do momento em que as coisas já estão quentes e ainda nem se despiu, ele nunca vai reparar no que tem vestido.

Barulhos - Por muito incomodativo que possa parecer para si, o facto de ele estar a apreciar o momento ao máximo vai deixá-lo completamente surdo. Por isso, deixe de lado também essa preocupação, até porque pode acontecer a qualquer um, e aproveite a noite ao máximo.

Leia mais: Descubra o que as mulheres querem na cama

Leia mais: Deixe estas preocupações de lado

artigo do parceiro:

Comentários