Beijo grego: sabe o que é?

Consiste em estimular o ânus do outro com a boca e lambidelas e é um excelente preliminar. Por isso, se gosta de sexo é melhor experimentar.

O que outrora era uma prática homossexual muito comum na Grécia antiga – daí o nome – passou a ser uma prática em casais heterossexuais como mais uma forma de estimular e lubrificar a região anal antes da penetração. No entanto, o beijo grego faz as delícias dos homens e mulheres independentemente da sua orientação sexual. É certo que nas mulheres pode servir para preparação do sexo anal, mas no caso dos homens serve para estimular a próstata.

Não só o ânus, mas como toda a região glútea, estão cheios de terminações nervosas que transmitem os estímulos de excitação ao cérebro, por isso quando há contacto físico, nomeadamente com a boca e língua, o prazer intensifica-se. Claro está que a pessoa deve estar recetiva para tal e deixar de lado qualquer tipo de preconceito e/ ou estigmas.

É um preliminar que não tem muito de saber e, se estiver perante um parceiro que goste realmente de sexo; entenda-se alguém que está disponível para lhe agradar, que gosta de ser agradado e gosta de experimentar coisas novas; o prazer e a tesão vão invadir os lençóis!
Comecem por tomar um banho juntos ou pelo menos cada um certificar-se que a região está higienizada. Não vale a pena deitar tudo a perder ou arruinar o que pode ser excelente pela falta de 5mn na banheira, até porque o ânus também transmite DST (doenças sexualmente transmissíveis). Por isso, porque não apostar em começar os preliminares na banheira onde cada um tem de ensaboar o outro? Para continuar a brincadeira e conforme referido acima, se é alguém com preconceitos em relação a sexo, dificilmente vai aproveitar o momento, uma vez que é conveniente que esteja relaxado para poder desfrutar do calor da língua, dos beijos molhados e do rosto a fazer carícias. Se estiver a fazer a uma mulher, a dica é lamber do ânus à vagina (sem nunca esquecer o clitóris), em movimentos vai e vem. Quando estiver só a lamber o ânus, por exemplo, use os dedos para a estimular no clitóris. Se estiver a fazer a um homem lamba o ânus, os testículos e porque não usar as mãos para o ir masturbando? E nunca se esqueça... a saliva e a entrega são fundamentais!

artigo do parceiro:

Comentários