7 dicas para praticar sexo ardente

Use a criatividade para inovar na cama e acabe com a rotina da sua relação usando as dicas para praticar sexo ardente que vamos dar-lhe

Para inovar no sexo é preciso que exista criatividade e este conjunto é necessário quando estamos a falar de quebrar a rotina de uma relação. Por isso, se necessita de dicas para tornar a sua relação mais ardente, nós vamos dar-lhe 7, que vão fazer com que o sexo fique cada vez melhor.

Rapidinha Vapt-Vupt - Este tipo de sexo é ótimo para aliviar o stress e satisfazer o seu desejo a qualquer hora, por isso deixe o preconceito de lado e aventure-se. Existe uma posição que é perfeita para as rapidinhas, basta colocar-se em pé e de costas para o parceiro, curve-se e apoie as mãos numa parede ou numa mesa.

Jogo de sentidos - Normalmente durante o sexo, nenhum dos membros do casal estimula a audição e o paladar, apenas o toque e o paladar são os mais estimulados. Para conseguir fazer com que todos os sentidos fiquem estimulados, precisa de acender uma vela de cheiro e usar um perfume ou um creme hidratante. Para o toque pode apostar numa lingerie de renda, no que diz respeito à visão aposte em luzes mais suaves que tornem o clima sensual. Para a audição, o fato de dizer frases sexies vai atiçar a imaginação dele e no caso do paladar, coloque morangos ou chocolate no corpo do seu parceiro.

Ver artigo completo

Comentários