30 dicas para apimentar a relação

Veja ideias para 30 dicas que vão deixar o seu marido ainda mais apaixonado. Experimente uma por dia para um mês diferente e muito apaixonado.

Finalmente... ideias românticas! Por vezes, quando se está numa relação, acabamos por nos esquecer de a alimentar todos os dias. Presos às surpresas e presentes para os dias mais especiais, negligenciamos o dia-a-dia. Para não cair na rotina e de forma a animar a sua relação, sugerimos-lhe 30 dicas que vão deixar o seu marido ainda mais apaixonado. Siga as nossas dicas e experimente uma surpresa por dia, durante um mês. Garantimos-lhe um mês diferente e muito apaixonado. 

1 - Deixe um bilhetinho querido no bolso do casaco. De certo que verá o bilhete mal ponha a mão no bolso e a surpresa será muito simpática.

2 - Se quiser fazer um jantar diferente, organize um jantar temático. Decore a sua sala, faça uma refeição e vista-se dentro do tema e claro... coloque música ambiente para animar ainda mais o serão.

3 - A famosa troca de papéis é um presente agridoce! Mas ele não precisa de saber. Todas sabemos que o papel da mulher é o mais exigente, mas quem sabe passar pela experiência de executar as tarefas inversas durante um dia não fará com que ambos valorizem mais o trabalho de cada um?

4 - SMS quentes. Envie-lhe mensagens escritas e de imagem com alguma malícia, propondo um final de dia mais divertido com promessas e imagens sugestivas. Tenho a certeza que o seu marido chegará a casa com outra motivação.

5 - Uma ideia que vai agradar o seu marido é a famosa caixa de surpresas. Junte todas as pequenas coisinhas que ele mais gosta. Desde chocolates e bolachinhas, a um ou dois presentes que ele precise, um cd da banda preferida, a revista que mais gosta de ler, um bilhete para um jogo da sua equipa de futebol e claro uma fotografia dos dois. Dê largas à sua imaginação. É um presente que demonstra conhecê-lo melhor que ninguém e é muito fácil!

6 - Se ainda não tiver casado ou não viver com o seu namorado, pode sempre personalizar uma fronha de almofada. Em qualquer shopping, poderá encontrar lojas que estampam imagens em tecidos. Escolha uma fotografia ou uma frase com significado e ofereça-lhe. Assim terá a certeza, que a última pessoa em quem ele pensará antes dormir, será em si.

7 - Uma surpresa em gulosa é de facto um telegrama de chocolate. Procure na internet, já muitas pastelarias fazem este miminho para casais. Pode encomendar chocolates em forma de letras, de modo que formem a palavra ou frase que pretende. Se não quer gastar dinheiro e o seu forte for a culinária, pode fazê-lo em casa. Pode até fazer cupcakes e personalizá-los com uma letra em cada um. É amoroso e não se esqueça que muitas vezes é pela barriga que se conquistam os homens.

8 - Uma caixinha com trinta bilhetinhos, cada um com uma frase em que o seu marido vá lendo um por dia é uma ideia fácil e muito querida, que vai deixá-lo super feliz todas as manhãs. 

9 - Mais típico das mulheres mas que os homens também gostam de recordar é fazer um álbum dos melhores momentos do casal. Compile todas as fotografias mais simbólicas e das ocasiões mais importantes da sua relação. Escreva pequenos comentários como legenda em cada fotografia. Pode até organizar o álbum em forma cronológica, contando a vossa história.

10 - Surpreenda-o com um vídeo seu no telemóvel do seu marido. Em casa, sem ele se aperceber, grave um vídeo amoroso no telemóvel. No dia seguinte, quando ele estiver a trabalhar, mande-lhe uma mensagem para que vá ver os filmes no seu telefone. De certo que ficará completamente surpreendido e com saudades de estar consigo.

11 - Uma ideia que lhe dará um pouco mais de trabalho, mas valerá a pena é cobrir o carro dele com post its. Pense numa temática, palavras ou frases simbólicas, promessas ou convites, vale tudo... Se não for uma pessoa com muito tempo ou muito paciente já há empresas que tratam desta surpresa para si.

12 - Qualquer pessoa ouve música e é das melhores formas de nos lembrarmos das pessoas especiais para nós. Poderá compilar as músicas que ele mais gosta e adicionar todas as que são "vossas". Poderá finalizar fazendo uma capa para o cd com uma fotografia vossa. É muitíssimo fácil e será útil nos dias em que for apanhado no trânsito.

13 - Apesar de nós mulheres gostarmos de buquets de flores, fica mal oferecer a um homem. Por isso, pensámos em ser originais e montarmos um buquett diferente. Pegue em pauzinhos e na ponta coloque doces, chocolates, marshmallows, leite condensado caramelizado, frutas com chocolate enfim tudo o que ele mais gostar. Junte todos os pauzinhos e ofereça-lhe. Quer seja guloso ou não, tenho a certeza que irá adorar.

14 - Num fim de semana, poderá preparar o típico pequeno almoço na cama. Não há nada melhor do que acordar com uma bandeja com tudo o que mais gostamos. Apesar de ter de acordar um pouco mais cedo, dará os bons dias ideias ao seu marido e valerá a pena a surpresa, até porque também irá usufruir da mesma.

15 - Não é uma ideia nova e de certo já o fez, mas resulta sempre e é um bom momento para ambos. Faça um jantar especial à luz das velas. O ambiente será de certo muito romântico, principalmente se acompanhar com uma música calma. Poderão partilhar o vosso dia e conversar de uma forma mais acolhedora e simpática.

16 - Adolescente mas muito sexy, é o desejo de bom dia no espelho. Pode usar o vapor do banho para deixar uma declaração no espelho, ou então use um baton para escrever.

17 - Compre o livro do Kamasutra sem ele saber e numa noite ofereça-o. Abram uma página à sorte e façam o que lá estiver escrito. De certo irá apimentar a sua relação.

18 - Pode também optar por apimentar a sua relação com uma ideia mais erótica. Os dados sexys são um brinquedo divertido que poderá usar com o seu marido e com certeza, serão muito bem vindos.

19 - Depois de um dia duro de trabalho, uma massagem é muitas vezes a melhor coisa do mundo. Tenha a iniciativa e massage-o com óleos e cremes perfumados. Poderá também acender umas velas e criar um ambiente mais relaxante e sexy.

20 - Um bom programa para um final de tarde romântico é um lanche num jardim com uma garrafa de vinho, queijo e pão. Só os dois terão tempo para apreciarem o momento e a companhia um do outro.

21 - Peque no seu carro e arranque para a praia. Quer seja inverno ou verão, aproveite um dia de sol para ir ver o mar e apreciar a vista. 

22 - Se é uma romântica, poderá fazer uma faixa declarando o seu amor. Coloque-a em frente de sua casa ou em um lugar por onde ele passe e veja. É uma mensagem querida e demonstra que não tem vergonha de expor os seus sentimentos em público. 

23 - Surpreenda seu namorado vendando-lhe os olhos dele e levando-o para um hotel. Alugue um quarto por uma noite e faça-lhe uma surpresa que ele nunca esperaria. Arranje-se um pouco mais do que o habitual e vá jantar fora. Aproveite uma noite fora do normal e que irão recordar. É uma inicitiva gira que não lhe sairá muito cara. 

24 - Aprecie as luzes da cidade e uma vista maravilhosa, num passeio de barco à noite. Leve uma taça de champanhe e disfrute do passeio com o seu marido.

25 - Faça um caminho com pétalas de rosas até ao quarto e peça-lhe para o seguir para ver onde este vai dar. Deixe um presente no final do caminho.

26 - Para além de poder pôr post-it’s no carro, pode também deixá-los espalhados por toda a casa, com pequenas frases a elogiarem o seu marido e a declararem o seu amor.

27 - Uma saída à noite, só os dois será uma forma de se divertirem juntos e desanuviarem da semana de trabalho. Leve-o a um bar de karaoke e cantem músicas juntos. Será um momento divertido de que se vai lembrar durante uns bons tempos!

28 - Prepare um fondue de chocolate com morangos e deliciem-se com esta óptima sobremesa.

29 - Escreva um poema sobre ele. Se não tiver jeito para a escrita, escreva-o na brincadeira e com piadas. Acompanhe com uma música e cante-o para ele. Dedique-lhe a música!

30 - Faça uma lista com tudo aquilo que adora nele e mostre-lhe. É uma forma simpática de mostrar o seu apreço por ele. 

artigo do parceiro:

Comentários