Dicas para surpreender a mulher da sua vida

Proporcione-lhe um momento inesquecível e veja algumas coisas que pode fazer no dia a dia para manifestar o seu amor. Porque ele está nos mais pequenos gestos.

Flores, chocolates, postais, entre outros, são sempre bem-vindos, mas a tendência é que sejam banalizados, não só por parecer sempre a mesma coisa, mas por ser a coisa mais fácil e imediata que se lembra. Não se está a menosprezar o gesto, não pense... simplesmente o mesmo pode ser um pouco mais enriquecido e prazeroso, ser romântico com uma pitada de luxúria. Leia as sugestões...

Pequeno-almoço
Prepare algo especial logo de manhã: pão, scones, panquecas (o que for do agrado dela), doces, manteiga, sumo natural, ovos mexidos ou estrelados, queijo, fiambre, enfim... a ideia é que na véspera deixe tudo mais ou menos alinhavado e na manhã seguinte se levante um pouco mais cedo para, em silêncio, preparar e colocar tudo de forma bonita e elegante numa mesa. Coloque uma flor para dar um toque de romantismo. Como presente pode oferecer um óleo de massagens com sabor que, pode colocar subtilmente em cima da mesa ou colocar na mala dela às escondidas. Faça acompanhar o mesmo com um pequeno cartão com uma mensagem sugestiva, tipo “vai ser um prazer fazer-te descontrair...”.
Caso não vivam na mesma casa pode sempre aparecer-lhe à porta com um cabaz preparado.

Lanche tardio
Prepare uma cesta com algumas iguarias que sabe que ela gosta e leve-a num piquenique. Uvas, morangos, tostas, patês, queijos, chocolates, etc... iguarias expostas numa tolha que sejam fáceis de preparar e degustar sem ser precisa muita logística. O vinho é essencial e os copos idem. Nada de copos de plástico! Opte por levar uma jarra pequenina com 2 ou 3 flores para compor. Como presente nada como um estimulador de clitóris (podem ser em vibradores ou cumprir só uma função).

Comentários