Eles fazem e elas gostam

Não há nada como a magia dos pequenos grandes gestos para demonstrar o quanto se gosta e preocupa.

Já se sabe que as mulheres são mais emotivas, mas toda a gente gosta de receber mimo e atenção, por muito insignificante que algumas coisas possam ser para algumas pessoas. São atitudes que são bem recebidas pelas mulheres, que as fazem sentir bem e especiais. Vive-se numa era em que as mulheres são mais independentes e senhoras do seu nariz, mas para além de não ser suposto o cavalheirismo se interpor com isto, continua a ser bem vindo e só mostra o valor que uma mulher tem para um homem. São elas:

Apresentá-la
Não há nada pior que um homem que não apresenta a sua parceira a um conhecido que encontre na rua. Esta atitude parece revelar que a mulher para ele é praticamente um adorno e que não tem importância relevante. Já para não falar em questões de educação!

Abrir a porta do carro
Quase que ficam derretidas perante o gesto! Só revela cuidado e atenção.

Passar tempo com a família/ amigos dela
Alguém que gosta de ouvir os seus amigos mais antigos partilhar histórias sobre a parceira, ir ver o jogo de futebol com o pai e irmãos, que faz questão de ir aos almoços de família, etc... é alguém que está consigo porque realmente gosta de si e das pessoas que a rodeiam.

Oferecer presentes sem motivo aparente
O ramo de flores é capaz de ser o mais habitual, mas só revela alguém que se lembrou de si a meio do dia e que se vai enternecer por lhe “arrancar” um sorriso genuíno.

Ajudar a vestir o casaco
Coisas como esta, oferecer o seu casaco quando a parceira está com frio ou outras coisas semelhantes são gestos que revelam carinho, atenção e preocupação.

Beijar a testa
Um homem que expressa os seus sentimentos com um beijo na testa é alguém que gosta, respeita e sente muito carinho por si.

artigo do parceiro:

Comentários