5 mentiras permitidas para dizer ao seu parceiro

Por vezes, a honestidade nem sempre é a melhor política numa relação e por isso às vezes é necessário mentir para evitar discussões desnecessárias. Saiba quais são as 5 mentiras que pode dizer ao seu parceiro

Podemos dizer que estas mentiras, são mentiras de prevenção, mas estas não devem ser usadas todos os dias e é preciso saber quando deve dizer a verdade. Por isso não minta em nenhuma ocasião, desde que essa não seja uma das nossas dicas abaixo. Veja quais são!

Dizer "tens razão" - De certeza que já passou pela experiência de argumentar e contra-argumentar com o seu parceiro durante algum tempo e percebeu que apenas andavam em círculos e não conseguiam chegar a lado nenhum. Para que isto não volte a acontecer, o melhor que tem a fazer é dizer ao seu parceiro que ele tem razão, mesmo que não seja bem assim, para dar como finalizada a discussão.

Dizer "estás ótima" quando lhe perguntam se "estou mais gorda?" - Normalmente, as mulheres tem tendência a descobrir quilos a mais onde nem sequer existem e por vezes, dai sai a pergunta frequente "achas que estas calças fazem-me mais gorda?". Neste caso, a única coisa que precisa fazer é simplesmente responder que ela está ótima, isto acabar por evitar discussões desnecessárias .

Comentários