• 7 ideias para um primeiro encontro inesquecível (e original)

    Se convidou alguém para um encontro a dois e está sem ideias, este artigo é para si. De forma a quebrar a rotina, a especialista em relacionamentos Andrea Syrtash esteve à conversa com o site Huffington Post onde revela algumas ideias para o primeiro encontro. (SAPO Lifestyle)

    As 15 apps a descarregar após o divórcio

    O fim do casamento obriga a enfrentar a realidade com outros olhos e com outras armas. Descubra as aplicações que lhe vão facilitar a vida nesta fase. (Modern Life)

  • Pare de olhar para o telemóvel dele

    Invasão de privacidade é das piores coisas que se podem fazer e no caso do seu parceiro isso pode mesmo acabar com a sua relação. Pare e descubra os motivos para não o fazer. (Strazzera)

  • Está solteira?

    Aproveite o natal e o fim do ano para passar tempo com a sua família e acabe com a ideia de que estar solteira é péssimo. (Strazzera)

    Já é possível beijar à distância pelo telemóvel

    Chama-se "Kissenger" e simula um beijo real. O aparelho - que precisa de ser acoplado ao telemóvel - permite aos utilizadores enviarem e receberem beijos em 3D dos seus mais que tudo. (Nuno Noronha)

  • Supere a crise no seu casamento

    Saiba como evitar aquelas discussões chatas que podem levar ao fim do seu casamento e aprenda a superá-las com estas dicas. (Strazzera)

  • O ciúme é o traço de personalidade mais comum

    A garantia é dada por um estudo internacional. Mas há quem procure combater o problema. É o seu caso? O psicólogo clínico Fernando Magalhães diz o que fazer! (Revista Prevenir)

  • Saiba como conquistar uma mulher

    Na maior parte das vezes, só precisa de coisas simples para conseguir conquistar uma mulher. Descubra quais são e conquiste a sua cara metade. (Strazzera)

  • O seu casamento está em crise? Veja o que pode fazer para resgatar a relação!

    Existem atitudes que determinam o sucesso na recuperação de um relacionamento que enfrenta uma fase difícil. Saiba o que sugere um especialista em terapia de casal. (Revista Prevenir)

  • Os preconceitos mais absurdos sobre as relações abertas

    É possível ser casado e ter uma relação aberta sem ser um tarado sexual ou um egoísta de primeira. De forma a desfazer alguns dos mitos (e preconceitos) que ainda persistem em torno deste modelo relacional, o site Huffington Post esteve à conversa com pessoas que optaram por este tipo de envolvimento nas suas vidas. (SAPO Lifestyle)

  • Trump Singles: o site de encontros americano que reúne solteiros pró-Trump

    O encontro estava a correr bem, até um dos dois dizer que apoiava Donald Trump. Nesse momento as faíscas morrem e nunca mais se voltaram a ver. É uma cena que se repete numa América muito dividida, e que impulsou o aparecimento de sites de encontros românticos onde a preferência política é o primeiro atrativo. (SAPO Lifestyle)

  • Pronta para algumas verdades?

    Oito homens revelam o que (realmente) pensam sobre as mulheres e sobre as complexidades do sexo feminino, abordando temas como os relacionamentos, as compras e... as amigas! (Revista Saber Viver)

  • Saiba que fatores podem acabar com o seu relacionamento

    O respeito, amor, generosidade, honestidade, aceitação, altruísmo e amizade são alguns dos valores essenciais, para que uma relação seja saudável e perdure no tempo. (Strazzera)

  • A doença psicológica que mina os relacionamentos

    O psicólogo Carl Alasko, especialista em relações interpessoais, apelidou-a de treta emocional. Saiba em que consiste este problema e aprenda a defender-se. (Revista Saber Viver)

  • As 10 causas do ciúme

    Se o ciúme pode ser sinónimo de alguém que gosta muito de si, por outro lado se for em excesso pode provocar mazelas e até ser destrutivo numa relação. (Strazzera)

  • Como ser um mestre na arte de (bem) beijar

    O site ‘Vintage Everyday’ viajou até aos anos 40 e recuperou algumas imagens publicadas pela extinta revista LIFE que tinham como objetivo instruir os atores de Hollywood naquilo que hoje pode ser considerado um beijo técnico. (SAPO Lifestyle)

    20 ideias para namorar com a sua cara metade

    Saia da rotina, experimente estas ideias e partilhe alguns momentos especiais com o seu parceiro (Workwell)

  • É por isto que algumas pessoas (não) devem perdoar uma traição

    Se lhe perguntassem se seria capaz de perdoar uma infidelidade, o que responderia? Enquanto muitos pessoas seriam incapazes de o fazer, a verdade é que há quem consiga pôr uma traição para trás das costas. De forma entender os motivos que levam umas pessoas a perdoar e outras a optarem pela separação, o jornal 'El País' pediu a opinião de dois sexólogos sobre o tema. (SAPO Lifestyle)

  • O que (ainda) pode fazer para voltar a ser feliz a dois

    A rotina e o passar do tempo afastou o casal? Aprenda a analisar a sua relação para identificar as peças que permitem construir um casamento saudável. (Revista Prevenir)

    A próxima revolução online é um encontro com o destino

    Ainda estão numa fase inicial de propagação mas têm vindo a ganhar adeptos. As aplicações móveis são o Cupido dos tempos modernos. (Modern Life)

  • As cinco fases do amor

    Por vezes, tornar-se difícil conseguirmos encontrar a nossa cara metade, talvez pelas partidas que o nosso coração nos prega ou simplesmente porque não lhe damos o devido valor. (Strazzera)

  • O ingrediente secreto das relações

    Sabe qual é? Surpreenda-se com a descoberta e siga os conselhos dos especialistas para uma vida a dois mais realizada. Aprenda também a interpretar uma série de mentiras comuns. (Revista Saber Viver)

  • Sinais que indicam que ele não a esqueceu

    Por vezes as relações terminam, mas o amor continua. Descubra se ele ainda continua interessado em si, com estes sinais. (Strazzera)

  • Divorce parties continuam em grande

    Os eventos para comemorar a separação estão em voga. Mas será esta a melhor forma de superar um divórcio? Saiba o que diz um psicólogo clínico e psicoterapeuta português. (Revista Saber Viver)

  • Não sabe definir muito bem a sua vida sentimental? Estes termos vão ajudá-lo

    A pensar na dificuldade que temos em expressar aquilo que sentimos, inspirámo-nos no ‘The Date Report’ e ‘The Pool’ e damos-lhe a conhecer 20 palavras que, apesar de não terem tradução para português, podem ajudá-lo a clarificar as suas emoções e vida amorosa. (SAPO Lifestyle)

  • Vantagens de ser solteiro

    Nem tudo são rosas quando se é solteiro, mas também nem tudo são rosas quando tem alguém. O ser humano é um eterno insatisfeito e a balança há de sempre balançar mais para um dos lados, mas só lhe cabe a si tentar minimizar os contras e aproveitar ao máximo os prós. (Strazzera)

  • A traição tem idade?

    Até agora tem sido difícil perceber a razão porque as pessoas traem, mas de acordo com um novo estudo existe uma idade específica. (Strazzera)

  • Qual o limite da privacidade no casamento?

    Uma coisa é certa, é algo que deve ficar “estipulado” no início de uma relação de forma a definir uma convivência amigável porque quanto mais deixa andar, mais o entendimento será complicado. (Strazzera)

    5 aplicações móveis para corações solitários

    Os tempos mudaram e as formas de seduzir e de conquistar também. Descubra algumas das aplicações mais utilizadas nos dias que correm para encontrar um(a) companheiro(a) online. (Revista Prevenir)

  • 5 motivos de discussões no casamento

    O casamento precisa de amor, carinho e respeito para que continue. Se sente que ele está prestes a desabar por causa das vossas discussões, descubra os motivos mais frequentes e dê a volta por cima. (Strazzera)

  • Seguir ou não seguir: como lidar com as separações nas redes sociais

    As opiniões dividem-se quando o assunto envolve ex-namorados e redes sociais. Seja por que motivo for, é difícil lidar com uma separação. Mas qual será a melhor política a adotar na internet? (SAPO Lifestyle)

  • O que fazer para combater os ciúmes

    Vários estudos internacionais asseguram que os homens são tanto ou mais ciumentos do que as mulheres. Um especialista português ensina a lidar com o problema. (Revista Prevenir)

  • Namora com um psicopata?

    Num momento de sedução a sua guarda tende a estar em baixo e aquilo que pode ser muito sedutor pode vir a revelar-se em jogos de manipulação e falta de caráter. (Strazzera)

  • Mitos, sonhos, fantasias e (duras) realidades sobre o casamento

    O paradigma dos relacionamentos tem vindo a mudar com o passar dos anos mas há verdades que permanecem imutáveis. Continua a acreditar que vão viver felizes para todo o sempre? (Revista Saber Viver)

  • Acha que a amiga do seu namorado é muito mais do que isso?

    Anda desconfiada que o seu namorado está a começar a interessar-se numa das suas amigas? Então, descubra quais os sinais, que indicam que isso pode muito bem ser verdade. (Strazzera)

  • Os quatro grandes pecados a evitar numa relação amorosa

    A vida a dois nem sempre é um mar de rosas. Nos dias que correm, são tantas as solicitações que nem sempre valorizamos a pessoa que escolhemos. Saiba quais são os erros que não deve cometer! (Revista Saber Viver)

  • Paixões no trabalho

    O número de relações que começam no local de trabalho é muito mais elevado do que possa pensar. Descubra as razões por detrás das paixões entre colegas. (Strazzera)

  • Conquiste a sua cara metade

    Quando está apaixonado o mundo para, mas se não tem a certeza se é correspondido ou não, descubra o que deve fazer para conquistar a sua cara metade. (Strazzera)

  • Descubra os sinais que indicam o fim da relação

    Existem vários factores que devem ser considerados numa relação e por isso, se sente que não está satisfeito com todos eles, descubra quais são os sinais que indicam que a sua relação pode estar a chegar ao fim. (Strazzera)

  • O que os homens odeiam nas mulheres

    Há algumas atitudes que as mulheres têm que deixam os homens malucos. E não é de prazer... São atitudes que as tornam menos atraentes e que os homens detestam. Saiba quais são. (Strazzera)

  • O que as mulheres mais admiram num homem

    Existem várias coisas num homem, que não são agradáveis a todas as mulheres. Mas sabia, que existe um padrão a que nenhumas conseguem resistir? Saiba quais são. (Strazzera)

  • Em que consiste esta nova forma de conquistar?

    No telemóvel, no tablet, no computador… Afinal, o que é isto das aplicações de encontros que quem anda à procura do amor usa? O que podemos lá encontrar? E quais os riscos? (Revista Prevenir)

  • O que fazer para ter a relação com que sempre sonhou

    Em entrevista ao site ‘Insider’ a matchmaker nova-iorquina Nora DeKeyser revela em apenas quatro dicas como é possível ter um relacionamento duradouro (e feliz). (SAPO Lifestyle)

  • Descubra o que provoca ciúmes num homem

    Em todas as relações é normal existirem ciúmes e quando estes são bem medidos, dão asos a algumas situações que podem tornar-se engraçadas e sem cabimento nenhum. Descubra quais são. (Strazzera)

  • Com quem ficam os amigos em caso de divórcio?

    Com o fim do casamento, é altura de seguir outro rumo. É tempo dividir afetos, rotinas, objetos… Mas devemos separar-nos também dos amigos? (Revista Saber Viver)

    Gestos e comportamentos que tornam as relações perfeitas

    Milhões de pessoas em todo o mundo sonham com o amor mas, uma vez num relacionamento, nem sempre as coisas correm como idealizaram. Saiba o que os especialistas recomendam para um dia a dia mais apaixonado. (Revista Saber Viver)

  • Ideias que tornam as relações mais saudáveis e felizes

    Tentar mudar a essência do parceiro, em vez de se recordar que foi essa a pessoa por quem se apaixonou, é um dos erros que muitas pessoas cometem. Mas existem outros. Aprenda a evitá-los! (Revista Saber Viver)

  • Fuja destes homens

    Mentirosos, ciumentos, manipuladores, entre outros, são algumas das características dos homens que as mulheres devem fugir a sete pés. (Strazzera)

  • Saiba o que significa a vossa posição a dormir

    Para além do que dizemos, aquilo que fazemos também tem um peso bastante significativo. Dizer amo-te é fácil mas, será que o nosso comportamento diz o mesmo? Os psicólogos prestam muita atenção à linguagem corporal e como ela reflete o que sentimos. Hoje contamos-lhe o que eles dizem sobre as oito posições mais comuns. (Zankyou)

  • O que leva um casal à terapia?

    Na terapia de casais trabalha-se para descobrir quais os aspetos da relação que estão mal e procurar modos de melhorar. Não é uma fórmula mágica mas muitas vezes há um ponto na relação que leva ambas as partes aqui. Descubra mais. (Strazzera)

    Saiba porque nos casais fortes há sempre uma pessoa racional e outra emocional

    Casais com pontos de vista diferentes superam os inconvenientes com mais facilidade, por isso, veja como este tipo de casal mantém o relacionamento mais fortalecido. (Strazzera)

  • É beijoqueiro? Conheça o significado de cada beijo

    Se é uma pessoa afetuosa e que passa a vida aos beijos à sua cara-metade, surpreenda-se e descubra o que cada tipo de beijo diz sobre si e a sua relação. As explicações são do site Bright Side. (SAPO Lifestyle)

  • Estes sinais indicam que está na hora de terminar a sua relação

    Por vezes, é impossível continuar a esconder que está tudo bem na sua relação e quando chega a altura de colocar um ponto final, saiba quais são as atitudes e ações que a levam a fazer isso. (Strazzera)

  • Desperte a sua sensualidade

    A sensualidade é algo que está presente em todas as mulheres e para enaltecê-lo, apenas é essencial gostar de si. Descubra as dicas que temos para si e desperte a sua sensualidade. (Strazzera)

  • Quer sentir os batimentos da sua cara metade?

    Este é o primeiro anel que permite aos casais que estão em relações à distância, sentirem os batimentos da sua cara metade. (Strazzera)

  • O seu ex vai voltar a casar? Eis 9 coisas que lhe podem vir à cabeça

    Se o seu ex-marido vai dar o nó com outra pessoa é normal que esteja a mil e lhe venham imensos pensamentos à cabeça. Mas não desespere porque não é a única mulher à face da terra a sentir-se assim. Leia algumas das histórias escritas pelas bloggers do site Huffington Post e veja o que têm a dizer sobre o assunto. (SAPO Lifestyle)

  • Casar antes dos 30? Não!

    Veja todos os motivos pelos quais não deve casar antes de fazer 30 anos e explique-os a todas as pessoas que o pressionam para o fazer. (Strazzera)

  • Façam um detox tecnológico

    A internet faz cada vez mais parte da vida das pessoas, mas enquanto casal é importante saber quais os limites para a utilização desta. (Strazzera)

  • Uma espécie de Tinder para jogadores de Pokemón Go

    Se anda à procura da sua cara-metade e já se rendeu ao mundo do jogo do momento, pode ter o melhor dos dois mundos. A empresa Project Fixup acaba de lançar um serviço inovador (Modern Life)

  • O seu marido tem outra? Contrate alguém para tratar do assunto

    O Mistress dispeller, conhecido como "dissipador de amantes", é um serviço que está a fazer sucesso em diversas cidades chinesas. O objetivo? Espantar amantes em três tempos e ajudar a salvar casamentos. (SAPO Lifestyle)