SAPO Lifestyle
Na rubrica 'Semana em beleza' o SAPO Lifestyle traz-lhe as melhores novidades do mundo da beleza.
Notícias ao Minuto
João Baião, 'Pipoca Mais Doce' e Luciana Abreu são apenas três das figuras públicas que se manifestaram publicamente.
Notícias ao Minuto
O socialite agarrou o pescoço a um cliente do restaurante onde se encontrava.
Heloísa Miranda
A semana começa com a presença da Lua no signo de Capricórnio
Conselhetório
Há pessoas que não conseguem passar muito tempo sem comer e sentem mesmo uma fome constante e excessiva. Neste artigo descubra 5 razões que poderão justificar essa situação.
Conselhetório
Num momento em que as alergias de primavera se fazem sentir, a médica dentista Ana Ribeiro revela alguns riscos destas reações alérgicas na saúde oral, e como os prevenir
J.M.A
De marisco, de bacalhau e de polvo, de preferência todos malandrinhos. Pratos de arroz que tratamos por “tu” à mesa e que não deixamos cair no esquecimento. Bom proveito.
A crescente utilização das redes sociais como veículo de comunicação em áreas como a alimentação, gerou novos tipos de relacionamento entre quem transmite e quem recebe. "As mensagens são exponenciadas, partilhadas, repetidas, independentemente do fundamento e credibilidade das mesmas", alerta a nutricionista Joana Gonçalves Ramos. A especialista empreendeu um estudo que serviu de base ao trabalho de mestrado “Caracterização dos influencers e dos seus conteúdos no âmbito da alimentação saudável em Portugal”. As conclusões são perentórias: “Os indivíduos avaliados não possuem idoneidade para comunicar nutrição. O algoritmo do Instagram filtra os conteúdos apresentados permitindo às marcas amplificar as suas vendas e perturba os usuários mais sensíveis no que diz respeito à imagem corporal”. Mote para conversarmos com a nutricionista. Continuar a ler