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Newsletter diária • 26 abr 2024

 
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Semana em beleza: um duo de cremes, uma base hidratante e uma gama capilar com óleo de camélia
 
 

SAPO Lifestyle

 

Na rubrica 'Semana em beleza' o SAPO Lifestyle traz-lhe as melhores novidades do mundo da beleza.

 
 
 
"Viva a liberdade". Famosos celebram os 50 anos do 25 de Abril
 
 

Notícias ao Minuto

 

João Baião, 'Pipoca Mais Doce' e Luciana Abreu são apenas três das figuras públicas que se manifestaram publicamente.

 
 
 
José Castelo Branco justifica-se após desacato e pede desculpa
 
 

Notícias ao Minuto

 

O socialite agarrou o pescoço a um cliente do restaurante onde se encontrava.

 
 
 
Céu da semana de 28 abril a 4 de maio 2024
 
 

Heloísa Miranda

 

A semana começa com a presença da Lua no signo de Capricórnio

 
 
 
Está sempre com fome? Estas são as 5 razões mais prováveis
 
 

Conselhetório

 

Há pessoas que não conseguem passar muito tempo sem comer e sentem mesmo uma fome constante e excessiva. Neste artigo descubra 5 razões que poderão justificar essa situação.

 
 
 
Alergias de primavera: como evitar que afetem a saúde oral?
 
 

Conselhetório

 

Num momento em que as alergias de primavera se fazem sentir, a médica dentista Ana Ribeiro revela alguns riscos destas reações alérgicas na saúde oral, e como os prevenir

 
 
 
De marisco, de bacalhau e de polvo, 3 receitas de arroz que são nosso património nacional
 
 

J.M.A

 

De marisco, de bacalhau e de polvo, de preferência todos malandrinhos. Pratos de arroz que tratamos por “tu” à mesa e que não deixamos cair no esquecimento. Bom proveito.

 
 
 
 
 

 
 

A crescente utilização das redes sociais como veículo de comunicação em áreas como a alimentação, gerou novos tipos de relacionamento entre quem transmite e quem recebe. "As mensagens são exponenciadas, partilhadas, repetidas, independentemente do fundamento e credibilidade das mesmas", alerta a nutricionista Joana Gonçalves Ramos. A especialista empreendeu um estudo que serviu de base ao trabalho de mestrado “Caracterização dos influencers e dos seus conteúdos no âmbito da alimentação saudável em Portugal”. As conclusões são perentórias: “Os indivíduos avaliados não possuem idoneidade para comunicar nutrição. O algoritmo do Instagram filtra os conteúdos apresentados permitindo às marcas amplificar as suas vendas e perturba os usuários mais sensíveis no que diz respeito à imagem corporal”. Mote para conversarmos com a nutricionista. Continuar a ler