Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter diária • 21 dez 2023

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 
6 sobremesas de Natal da doceira Mafalda Agante. Das rabanadas ao bolo-rei fora da caixa
 
 

J.M.A

 

Com a aproximação do Natal coloca-se a pergunta: "O que levar à mesa no que toca a doces?" Procuramos a tradição, mas também inovação. A resposta está nestes doces de Mafalda Agante do projeto "Há Alguém Mais Gulosa do Que Eu?"

 
 
 
Aproveite uns dias de férias ou o fim de semana para descobrir um pouco de Évora e arredores
 
 

SAPO Lifestyle

 

Pegando no mote da campanha “Agora é que é um descanso”, da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, deixamos algumas sugestões para uns dias de descanso.

 
 
 
Com um toque de vermelho e cheia de brilho. Assim é a nova coleção-cápsula de joias da Call Me Gorgeous
 
 

SAPO Lifestyle

 

A marca de acessórios Call Me Gorgeous, fundada pelo modelo e empresário Luís Borges, acaba de anunciar a sua primeira coleção-cápsula com quantidades limitadas e em cores que nos remetem para o Natal.

 
 
 
As características do signo Capricórnio
 
 

Maria Helena Martins

 

Há quem considere que os nativos deste signo são frios e materialistas, pois neles a razão fala quase sempre mais alto, são práticos e muito responsáveis, sobrepondo muitas vezes os seus deveres às suas vontades. Conheça melhor as características deste signo regido por Saturno.

 
 
 
3 estratégias para desfrutar do Natal
 
 

Escola do Sentir

 

Um artigo das psicólogas clínicas Cátia Lopo e Sara Almeida, da Escola do Sentir.

 
 
 
Consegue resolver em nove passos este puzzle de Natal?
 
 

J.M.A

 

Há muito que o Homem de Gengibre cativa adultos e crianças. Aqui, não lhe trazemos a receita, antes um desafio, o de resolver em nove passos este puzzle natalício.

 
 
 
Já planeou as refeições para os próximos dias? Temos sugestões que olham para o Natal
 
 

J.M.A

 

As receitas que hoje lhe trazemos prestam-se a serem preparados em dias correntes, mas também servem ocasiões especiais como o Natal. Bom proveito.

 
 
 
 
 

 
 

Longe do horror dos primeiros meses da pandemia, que teve início há quatro anos, a COVID-19 tornou-se menos perigosa, mas continua a ser um grande problema de saúde pública, com especificidades persistentes em comparação com outras doenças. Continuar a ler