James Lucian, como se dá a conhecer, é um fotógrafo norte-americano que vive em Seul, na Coreia do Sul. Ainda nos Estados Unidos da América, fez um bacharelado em belas artes, especializando-se mais tarde em fotografia na Universidade do Missouri em meados de 2013. Depois de se formar, andou a saltar de emprego em emprego, até que há cerca de dois anos resolveu dar um rumo totalmente diferente à sua vida.

Em 2016, mudou-se para a Coreia do Sul, para dar aulas de inglês. Com a mudança para Seul, a par do ensino, resolveu voltar a investir na fotografia, uma paixão antiga. "Comprei uma máquina [fotográfica] com uma lente das baratas e, quando não estou a ensinar inglês às crianças do jardim de infância, estou a explorar e a registar imagens desta cidade maravilhosa", admitiu já publicamente James Lucian McKown.

"Estava um pouco enferrujado mas, no início deste ano, tomei uma resolução e desafiei-me a mim próprio. Comprometi-me a publicar, pelo menos, uma fotografia por dia na minha conta de Instagram e tenho-me mantido fiel a esse compromisso", confessa o fotógrafo e professor de inglês, que soma já mais de 3.850 seguidores. De lá para cá, nunca mais parou, como pode constatar na galeria de imagens que se segue.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.