A Mango arranca com uma original acção online chamada Mango loves fashion bloggers, em que bloggers de diferentes países terão de mostrar as suas habilidades de styling.

A acção, que está dividida em 2 etapas, conta com a presença de sete bloggers internacionais: a americana Nathalie Suárez, a italiana Chiara Ferragni, a mexicana Andy Torres, a espanhola Silvia García, a inglesa Poppy Dinsey, a sueca Lina Söderström e a francesa Denni Elias.

Na primeira etapa, que teve lugar no dia 22 de Março no El Hangar-Design Center, as bloggers tiveram de criar 2 looks, que estão disponíveis no microsite da Mango, no Facebook e no Twitter.

A vencedora será seleccionada pelos fãs da marca, que terão uma semana para votar no melhor look. A vencedora desta primeira etapa receberá 5.000 euros que terá de destinar à ONG que ela escolher.

A segunda etapa será em meados de Abril e consistirá em convidar cada uma das bloggers para uma shopping night nos seus respectivos países, onde poderão interagir com as clientes e dar-lhes conselhos de estilismo.

Um cameraman e um fotógrafo seguirão as bloggers e farão um vídeo que estará disponível no microsite.

A 3 de Maio revelar-se-á o nome da vencedora que receberá 20.000 euros como prémio e passará a ser a nova It Girl da marca para a estação de Outono/Inverno 2011.

29 de Março de 2011