Depois do sucesso do Castilho Pink Day! e do Castilho Golden Xmas em 2013, a Rua Castilho, em Lisboa, prepara-se a acolher a segunda edição desta iniciativa, agendada para o próximo dia 21 de maio. «Contamos com o número recorde de 35 lojas aderentes e um crescente número de entidades/marcas que pretendem fazer deste evento um grande dia de compras e de festa», informa fonte da organização, a cargo da Moove Up e da Sourcebox, em comunicado.
Esta segunda edição do Castilho Pink Day! é, de novo, desenvolvida no âmbito do programa da Câmara Municipal de Lisboa Lisbon Shopping Destination, uma iniciativa que pretende catapultar a cidade a nível internacional e dinamizar a nível nacional determinadas ruas, bairros ou áreas que desenvolveram identidades e perfis específicos de consumo e de vivência da cidade, como é o caso da Rua Castilho.
Ao longo do dia, entre as 10 e as 21 horas, 35 lojas e marcas proporcionam um dia de grande dinamismo naquela artéria lisboeta. Às decorações especiais e às animações de rua, juntam-se as atividades que cada lojista promove e que incluem passatempos, provas de degustação, cocktails, música, apresentação de novos produtos e coleções flash, desfiles de moda, condições especiais de compras e uma série de surpresas que cada vez mais cruzam marcas de gourmet, lifestyle, beleza, saúde e moda.