Depois do êxito que foi a iniciativa Castilho Pink Day! 2013, a conhecida rua lisboeta prepara-se para repetir a dose com o Castilho Golden Xmas. Promovida no âmbito do programa Lisbon Shopping Destination, criado pela Câmara Municipal de Lisboa para dinamizar o comércio local, esta iniciativa pretende animar a cidade e atrair mais visitantes à Rua Castilho.

Entre as 10 e as 20 horas do próximo dia 30 de novembro, as mais de 30 lojas e estabelecimentos aderentes vão dinamizar uma série de ações, que incluem cocktails, provas de degustação, lançamentos de produtos, atuações de djs e muitas outras surpresas. O ponto alto do programa está, no entanto, agendado para as 16 horas, altura em que são esperados os convidados mais mediáticos.

«Como já é tradição, neste evento irá nevar na Rua Castilho», assegura ainda Luís de Andrade Peixoto, partner da Moove Up/Magbe, organizadores do evento que, este ano, já está confirmada a adesão de marcas como a Karen Millen, a Marella, a Stivalli, a Stefanel, a Hoss, a Loja das Meias, a MIM, a Franck Provost, a BCBG Maxzaria, a Veste Couture, a Lanidor, a Companhia do Campo e a Weill. A Caixa Geral de Depósitos como patrocinador principal.

«Se usar o cartão Caixa Gold ou Caixa Woman poderá usufruir de um desconto de 20% (em items seleccionados nas lojas aderentes). Se usar um qualquer cartão CGD em compras superiores a 50 € (nas lojas aderentes) terá direito a um voucher de uma noite para duas pessoas num Hotel Vila Galé (o número ascende aos 200 mas é limitado), a usufruir num dos hotéis aderentes)», informam ainda os organizadores do evento em comunicado.

No primeiro semestre deste ano, o Castilho Pink Day! 2013 levou centenas de convidados e curiosos à Rua Castilho. Ao longo do dia 22 de maio deste ano, foram, à semelhança das que estão previstas no âmbito do Castilho Golden Xmas, muitas as atividades e iniciativas promovidas pelas 29 lojas e pelas três entidades que aderiram à iniciativa. A atuação da banda da Saber Viver foi um dos momentos altos do evento.