Arena Lounge, Bar BA (Bairro Alto Hotel), Bistro 100 maneiras, Café Colonial, Double9, El Clandestino, Espumantaria do Petisco, Pensão Amor, Procópio, Red Frog, Sitio Valverde, Taberna Moderna, The George Pub, TO Bar (Time Out Market), Topo e Gin Lovers são os espaços onde a marca terá um cocktail presente na carta do Lisbon Cocktail Week evento, que pretende promover o consumo de cocktails em Portugal.

No Facebook, em mobile, a marca desenvolveu um formato Canvas onde, a partir de 21 de abril, os mais curiosos e apaixonados por cocktails, poderão ver as 16 bebidas com Beefeater 24 em degustação na Lisbon Cocktail Week.

Na Lisbon Cocktail Week, a Beefeater 24 propõe-se dar a conhecer as suas características exóticas provenientes do Chá Sencha Japonês e Chá verde chinês, presentes na sua composição.

Para além da presença na carta dos 16 espaços mencionados, a marca vai ter ainda atividades direcionadas para o consumidor com foco no Negroni, novo signature drink da marca. Assim, no dia 21 e 28 de abril vão decorrer duas “Negroni Experience”, no Red Frog e na Taberna Moderna, respetivamente. A 29 de abril terá lugar um workshop de Negronis no espaço Gin Lovers.

Beefeater tem a sua destilaria no coração da cidade de Londres. O Beefeater 24 foi criado em 2008 pelo Master Distiller de Beefeater, Desmond Payne. A garrafa foi inspirada no movimento do século XX Arts and Crafts, o design reflete os 12 botânicos super premium do produto cuidadosamente selecionados.

Aos nove botânicos de Beefeater, são adicionados a Toranja, Chá Sencha Japonês e Chá Verde Chinês, que durante 24horas são deixados a macerar.