Rui Afonso Santos, curador, Fernando Melo, critico de vinhos e gastronómico, João Morales, jornalista e programador literário, e Catarina Moura, também jornalista (e moderadora nesta conversa), vão sentar-se à mesa para uma nova edição dos encontros “Conversas no Palácio”.

Nota comum ao painel de presentes na conversa de 16 de outubro, o facto de exercerem atividades onde a criatividade está presente. Nesta conversa subordinada ao tema “Eu critico, tu criticas”, os presentes vão trocar ideias e partilhar opiniões sobre um tema muitas vezes polémico.

Qual o papel da crítica gastronómica, da crítica artística e da crítica literária atualmente? Há uma forma "correta" de se praticar o exercício da crítica? Como é que o digital e as redes sociais influenciam o papel da crítica? Que marcos na sociedade marcaram mudanças na maneira como se pratica o consumo e a crítica?

O encontro, de entrada livre, decorre entre as 18h00 e as 19h30, carecendo de marcação prévia através do e-mail geral@palaciochiado.pt

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.