Apenas oito meses depois de ter aberto o Zazah Good Stuff, um bar-restaurante no Príncipe Real que, segundo um site de avaliação de serviços de restauração, ocupa a posição 61 num ranking de 4.081 restaurantes da capital, o grupo Zazah inaugura hoje, no topo do LACS, no cais Rocha Conde de Óbidos, o Zazah - Good View + Okah, um terraço com um bar panorâmico e uma área lounge e um restaurante de cozinha asiática.

"Lisboa é uma cidade muito instagramável e as coisas boas merecem ser vistas de cima. Vamos ter o mesmo clima do Zazah original num terraço com uma vista incrível", garante Patricia Werner, a designer que trabalhou no desenvolvimento do conceito visual do novo espaço. No lado do bar, além de snacks e de uma seleção dos melhores vinhos, há uma lista de coqueteles desenvolvida em colaboração com a consultora Liquid Consulting.

No outro extremo, no restaurante Okah, o chef Moisés Franco, um advogado brasileiro que trocou os tribunais pelos tachos, aposta numa carta que promete surpreender. "Inspirámo-nos na Ásia como um todo e vamos ter sabores que não são tão comuns na Europa", promete. "Os ingredientes principais vão ser o gengibre, o caril, os cominhos, a canela e vários tipos de pimentas, como a pimenta-de-sichuan", anuncia.

Com capacidade para 1.000 pessoas e rodeado pelos contentores do cais, o Zazah Good View + Okah integra várias estruturas inspiradas nos recipientes metálicos usadas para transportar carga por via marítima, cada uma delas com capacidade para 16 pessoas. "Queremos participar no processo de revitalização que está agora a acontecer no porto de Lisboa", justifica Sidnei González, um dos empresários do grupo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.