Em 2012 depois de uma carreira consolidada como fotojornalista numa publicação do estado de onde é natural, a Florida, Libby Volgyes empreendeu um caminho profissional pessoal.

Volvidos sete anos, é a fotografia de estúdio em torno dos alimentos que apaixona esta norte-americana. Libby conta com um portefólio de clientes que inclui áreas como a restauração, fotografia comercial, publicações digitais e em papel e campanhas de publicidade.

Um dos temas que mais alicia esta norte-americana é a captura para a posteridade de imagens icónicas, subversivas e com boa dose de humor das cozinheiras e cozinheiros do estado de onde é natural.

Libby percorre a Florida, no sul dos Estados Unidos da América, para fotografar os mestres na cozinha, mulheres e homens de diferentes nacionalidades, acompanhados dos produtos que melhor definem as suas mesas.

A criadora chama a este projeto “Faces of Food” e já convidou dezenas de cozinheiros para uma pose provocadora frente a um fundo escuro, característica que também faz parte da assinatura da fotógrafa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.