A primeira batalha entre restaurantes do mesmo segmento decorre a 6 de setembro. Nesse dia, num evento aberto ao público, um trio de restaurantes japoneses e um terceto de casas mexicanas, disputarão o título de melhores da cidade.

O ambiente no Museu de História Natural será de festa, a partir das 18h00, com animação musical garantida. Do lado oriental, entram na competição o Aruki, irmão mais novo da Confraria, o Izanagi (grupo Sushi Café) e o Gunkan, que tem todos os clássicos japoneses.

No que respeita a oponentes latinos, a competição contará com o El Taco Chingón (“o taco fixe”), o Contrabando, com “sabores e cores das Américas”, e o El Cabrón, especialista em tacos e burritos.

A findar a refeição, os gelados da Nannarella.

Por seu turno, a 13 de setembro, a contenda é entre hambúrgueres. Estão confirmadas as presenças do B’Perfect Burgers, o Hamburg The Burger House, o LX Burger, os Vegana Burgers e o The Smokery.

Os bilhetes custam 25,00 euros por pessoa e não é permitida a entrada a menores de 18 anos, se não estiverem acompanhados pelos pais. Isto porque a iniciativa conta com bar aberto.

Em ambas as datas, música estará entregue do DJ Alvim e DJ Tiago Ribeiro. A 6 de setembro sobem, ainda, ao palco os Farra Fanfarra e a 13 do mesmo mês, é a vez dos Alta Cena.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.