Dois Chefes portugueses, Celso Padeiro e Pedro Monteiro, foram premiados na competição “Villeroy & Boch Culinary World Cup 2018”, no Luxemburgo, na secção “Culinary Art”. Uma conquista que assegura a sua presença enquanto Equipa Sénior Nacional na 25ª edição das Olimpíadas da Culinária, a realizarem-se em fevereiro de 2020 em Estugarda, Alemanha.

Esta competição, que decorreu entre 24 e 28 de novembro, reuniu inúmeros agentes do setor gastronómico internacional, que tiveram a oportunidade de avaliar a perícia culinária de diversos cozinheiros provenientes de vários países.

Esta competição culinária organizada pelo Valel Club Luxembourg durante cinco dias reuniu júris carismáticos, e mais de 105 equipas (nacionais, juniores, regionais e de catering) a representar os cinco continentes e mais de 75 países, em várias competições.

Agora, a próxima grande competição do setor de âmbito internacional terá lugar em Estugarda no dia 20 de Fevereiro de 2020. Criadas no final do século XIX, as Olimpíadas de Culinária são reconhecidas como o mais importante torneio deste setor, reunindo mais de 2000 concorrentes de 50 nações, sendo a plataforma ideal para  chefes de todo o mundo serem reconhecidos nesta área profissional.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.