Esta receita é excelente para utilizar as sobras de frango. Uma sugestão a partir do livro "Mais por menos - comer bem por 2,50 euros a dose", com autoria de Teresa d'Abreu.
Um clássico que nunca deixa ninguém ficar mal. Perfeito para um daqueles dias de frio que pedem um prato que nos aqueça a alma. Uma receita do chef Miguel Mesquita, a partir do seu livro "Cozinhas do Mundo".
Bife Borgonhesa
Bife Borgonhesa
Ver receita completa

Em pouco mais de 30 minutos, prepara esta reconfortante sopa que aproveita a polpa e a casca da abóbora. A sugestão é de Joana Moura, a partir do seu livro "Alimentação fora da caixa".
Sopa de abóbora hokkaido assada
Sopa de abóbora hokkaido assada
Ver receita completa

Esta receita é maravilhosa. As natas de aveia fazem-se de raiz, usando as sementes de abóbora para obter este custard maravilhosamente cremoso. E a abóbora aromática liga todos os elementos e protagoniza esta mistura de sabores da verdadeira comida de afeto.
Esta receita traz uma forma diferente de comer vegetais. O frango, recheado com espinafres e queijo mozarella, juntamente com o tempero, tem ainda mais sabor. Uma sugestão da Auchan.
Uma das grandes vantagens dos cannelloni é serem muito versáteis, podendo ser recheados com praticamente tudo o que quisermos antes de serem cobertos com molho e irem ao forno a gratinar.
Cannelloni com cogumelos
Cannelloni com cogumelos
Ver receita completa

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.