A segunda edição reúne as propostas de 15 curadores e 46 artistas nacionais e internacionais, que refletem sobre temas como emergência climática, ecofascismo, conflito, nacionalismo, populismo, cibersegurança, violência de género, violação de direitos indígenas, colonialismo, entre outros.
Gio Rodrigues acaba de apresentar a sua mais recente campanha Primavera/Verão 2021, protagonizada pela atriz e apresentadora de televisão Isabel Figueira e pelo ator Sérgio Praia.
Os básicos são agora vendidos a granel para que designers, criativos e empresários possam usar estas peças de qualidade premium e sustentáveis nos seus próprios negócios, criando coleções inspiradoras.
Da colaboração exclusiva entre as duas marcas portuguesas nasceu o Blind Date, um kit de selfcare de edição limitada que combina a energia purificante da pedra gua sha de Jade com os poderes hidratantes e equilibrantes de um óleo de limpeza facial.
Lançada especialmente para celebrar o Dia Internacional da Família, a nova linha Tree of Life by Grace Kelly da Eugénio Campos Jewels apresenta três novas joias, cheias de simbolismo e conexão com a natureza.
Antecipando o Dia Internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia (IDAHOT), que se celebra a 17 de maio, a Ikea lança a campanha “O Progresso faz-se” em todas as suas plataformas, com o objetivo de tornar a marca num forte aliado da comunidade LGBTI+.
Neste dia comemorativo, a marca dá continuidade às doações de pacotes de cuidados Lancôme, que estão a ser entregues diretamente aos hospitais de cada país.
Após um ano sem precedentes, Will McNally decidiu deixar o seu trabalho na cidade para seguir a sua paixão a tempo inteiro. Agora, está a caminho de se tornar uma das maiores estrelas em ascensão do mundo da arte.
Foi após uma viagem à Índia que as duas fundadoras da marca tiveram a ideia de criar uma coleção de praia de luxo inspirada numa técnica de impressão indiana. Uma das fundadoras vive no Algarve, apesar de não ser portuguesa.
"O Livro da Visão" é o 8.º título da coleção Educação para a Saúde, uma série escrita por médicos, que privilegia o rigor da informação. Uma coleção para pais e educadores responderem às dúvidas das crianças.
Palm UV Clothing é a nova marca portuguesa de vestuário e acessórios para crianças com proteção solar UPF 50+. Os produtos são elaborados com materiais reciclados, constituídos a partir de resíduos encontrados no oceano, como garrafas de plástico e redes de pesca regeneradas.
A Fred Perry junta-se com a pioneira banda britânica Gorillaz para uma colaboração de vestuário e acessórios para homens e mulheres da maior banda virtual do mundo.