A Nickelodeon-Viacom Consumer Products e a marca Monnalisa, líder mundial em vestuário de moda para bebés e crianças, anunciaram a sua primeira colaboração no lançamento de uma coleção de moda infantil.

A nova linha de roupa tem como inspiração o ‘SpongeBob Squarepants’, personagem de desenho animado reconhecido mundialmente e adorado por milhões de crianças. A série que narra as aventuras náuticas, e às vezes sem sentido, da famosa Esponja Amarela e dos seus amigos marinhos é a propriedade mais amplamente distribuída na história da Viacom Media Networks, sendo vista em mais de 170 países e em mais de 35 línguas.

A nova linha de vestuário estará disponível para Bebé e Menina e irá estar presente em mais de 70 países na Ásia, Médio Oriente, Europa, Américas e nos Estados Unidos, incluindo em Portugal.

«O lançamento do Monnalisa Fun vai ao encontro da necessidade dos jovens amantes da moda de vestir de uma forma metropolitana, internacional e casual aliada a um Look prático! Nesta nova linha pusemos cor, alegria e energia», referiu Barbara Bertocci, Diretora Criativa na Monnalisa SpA. «Para o seu lançamento escolhemos como parceiro uma personagem de desenho animado cheia de otimismo, o SpongeBob. Estamos muito contentes com esta parceria».