A nova coleção de verão da marca de vestuário infantil é uma ode à vida, ao verão e às memórias de infância e está repleta de peças leves e práticas, ideais para um verão em grande
A Hush Puppies apresenta o verdadeiro #oneforall, um modelo versátil, colorido, divertido e perfeitamente adaptável a qualquer personalidade ou situação - o Charlie sneaker.
Nos desfiles de apresentação das propostas para a primavera/verão 2022, houve muitos os criadores de moda a inspirar-se na panóplia de tonalidades desta pigmentação. Na passadeira vermelha da cerimónia de entrega dos Óscares, também foi a eleita de muitas celebridades.
Azuma Makoto reinterpretou visualmente Sakura, Gris Dior, Lucky, La Colle Noire, Jasmin des Anges, Oud Ispahan, Oud Rosewood e Purple Oud, oito fragrâncias icónicas de La Collection Privée da Dior. O resultado é uma colaboração artística sem precedentes que alia a arte à perfumaria.
A mais recente coleção da FILA, a CC React, inspira-se nos movimentos lentos do yoga e no nosso desenvolvimento interior, ao mesmo tempo que representa calma.
Eisenberg acaba de lançar em Portugal um novo cuidado para pescoço, decote e peito que permite reinventar a juventude da pele. O novo Soin Cou, Décolleté et Poitrine é um creme fino e delicado que oferece um cuidado antienvelhecimento excecional. A sua fórmula completa ajuda a preservar a vitali
A mais recente colaboração da Melissa com Tarsila do Amaral, uma das mais importantes artistas brasileiras, apresenta propostas extraordinárias para a primavera/verão 2022.
A nova campanha Ticket To Earth da PALLADIUM (re)inspira a exploração com novos modelos verdadeiramente todo o terreno para a estação primavera-verão 2022.
Graças ao novo LUNA 3 Men da FOREO, os homens podem, a partir de agora, melhorar os seus cuidados faciais de maneira simples, com limpeza mais eficaz e uma massagem antienvelhecimento em apenas dois minutos, o que facilita a introdução de hábitos de beleza essenciais na rotina diária masculina.
Karun, diretamente da Patagonia, lança no mercado da ótica uma nova coleção de óculos que junta diferentes designs produzidos com materiais sustentáveis.
Com uma sola dentada super original e detalhes desportivos aliados à presença de um branding inconfundível, esta linha está no bom caminho de se tornar um verdadeiro caso de sucesso entre os fãs da Buffalo.
Para os entusiastas que procuram a aventura, a nov coleção da Teva introduz um throwback nas novas sandálias, novas alças detalhadas e novos clássicos que evocam o explorador interior em todos nós.
Aloha! é o nome da linha que a marca de moda portuguesa fundada por duas designers em 2011 criou para a primavera/verão de 2022. Entre as novidades há toalhas de praia, sacos, bolsas, chapéus de balde e até chapéus de sol.
O criador de moda francês, atualmente com 70 anos, associou-se à marca de moda espanhola. O resultado é uma linha (muito) garrida de edição limitada com padrões caleidoscópicos com orquídeas e peónias, pétalas aumentadas em escalas gigantes e motivos botânicos de dois tons.
Se gosta de edições únicas, a Massimo Dutti apresenta uma coleção onde 200 dos seus artigos para mulher serão exclusivamente numeradas e etiquetadas como Limited Editions.
A Lanvin revela a nova armação de óculos de sol mãe e filha, estrela da campanha publicitária SS22 com Naomi Campbell, filmada por Alberto Rodriguez e Carols Nazario.